Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 21: Arthur volta para casa após atendimento em hospital

Arthur
Arthur deslocou o ombro durante prova do líder e vai usar tipóia por duas semanas (Foto: Reprodução Globoplay)

O instrutor de Crossfit deslocou o ombro durante a prova do líder realizada nesta quinta (18)

O brother crossfiteiro Arthur se machucou na prova do líder realizada na noite desta quinta-feira (18), vencida por Sarah no BB 21.

Arthur deslocou o ombro e precisou de atendimento fora da casa mais vigiada do Brasil. O brother foi encaminhado para o hospital por volta de 1h e voltou para a casa apenas perto das 5h.

Logo que voltou para a casa, Arthur respondeu às perguntas dos brothers, que o receberam com um misto de curiosidade e preocupação. Ao ser questionado como estava naquele momento Arthur respondeu:

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Sem uns ligamentos, mas estamos aí”.

Arthur ainda deu detalhes dos procedimentos que passou no hospital.

“Então, demorou pra caramba pra reduzir e colocarem no lugar. Eu tava com muita dor. Quase apaguei duas vezes na ambulância (…) Duas semanas de tipoia. Só tirar para lavar e vida que segue. Fiquei com soro, que doideira. Vida normal. Eu fiz até ressonância. Fui bem atendido”, explicou Arthur.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O brother que agora vai ficar duas semanas com um braço imobilizado ainda contou que no hospital a preocupação com os protocolos da covid foi muito bem feita.

“O protocolo foi todo bem feito. Protetor ocular, máscara e não vi nada. Não foi aqui (o atendimento). Demorou uns 35 minutos pra chegar. Fiz ressonância e tudo… Nunca fui tão bem atendido na vida. Foi engraçado na ressonância. O médico chegou pra mim e falou assim: ‘nada que contenha metal. Tá com carteira, chave ou celular?’ e todo mundo começou a rir”, disse o brother.

Nas redes sociais o perfil oficial do Arthur deixou uma mensagem para acalmar os seguidores.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“O Arthur voltou pra casa, e está bem, realizou alguns exames e tomou medicação. Precisará usar tipóia por duas semanas e ficara sob cuidados da produção, mas passa bem. Vamos ficar na torcida para ele se recuperar rapidamente”, diz a mensagem postada após as 5h no Twitter.

Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.