Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

BBB 21: após jogo da discórdia brothers mudam de postura

Jogo da Discórdia
Jogo da discórdia botou brothers para escolherem protagonistas, coadjuvantes e figurantes da casa (Foto: Reprodução Globoplay)

A dinâmica colocou os participantes para definir quem são protagonistas, coadjuvantes e figurantes

A noite desta segunda (15) do jogo da discórdia mexeu com os brios dos jogadores do BBB 21. Na dinâmica comandada por Tiago Leifert, os brothers tinham que apontar em um quadro quem são os protagonistas (só podiam escolher três), os coadjuvantes e os figurantes no jogo neste momento.

Após a dinâmica, a casa esquentou e madrugada adentro várias DR rolaram entre os confinados. Juliette descobriu que uma fofoca sobre ela se espalhou ainda mais pela casa e está disposta a cortar relações com Gil.

O pernambucano inclusive foi o brother mais escolhido como protagonista na dinâmica. A prova que estavam certos é que ele foi centro de várias conversas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

O clima entre o casal Carla e Arthur também mudou um pouco e adivinha quem estava na DR do casa? Gil. Carla não gostou nada de ver Arthur conversando e se entendendo com Gil. Ela então mostrou que não vê o jogador da mesma forma que o instrutor de crossfit.

“Eu acho ele um falso do car**** porque na minha frente ele falava uma coisa e pelas costas ele falava outra. E não só comigo mas com outras pessoas que ele trata bem e pelas costas ele fala mal”, disparou a protagonista do paredão falso.

Carla também quis saber de Arthur se ele pretende mesmo continuar com o “pacto” de não trocar votos com Gil mesmo depois desta conversa. Eita!

Advertisement. Scroll to continue reading.

A noite de hoje vai eliminar mais um brother. Estão no paredão Pocah, Projota e Thaís. O BBB ai ao ar a partir das 22h40, logo após a novela Amor de Mãe.

Bruno Silva
Written By

Você também vai gostar disso

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.