Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Andressa Urach sai em defesa de Karol Conká: “Estou com pena dela”

Andressa Urach e Karol Conká
Andressa Urach saiu em defesa de Karol Conká e disse entender o que a sister está passando (Foto: Montagem/Reprodução Instagram)

A ex-Miss Bumbum, ex-pastora e ex-Fazenda Andressa Urach deu uma opinião nas redes sociais que provocou alvoroço entre seus seguidores.

Andressa, que protagonizou um dos maiores barracos da Fazenda na temporada em que participou, resolveu sair em defesa da sister Karol Conká, do BBB 21, que saiu no último paredão com rejeição recorde.

“Fico analisando essa era de cancelamento e pensando que na época de A Fazenda eu teria sido cancelada. E eu também me cancelaria pelas minhas atitudes, porque não foram atitudes legais da minha parte. Mas também acho que não é legal ficar julgando as pessoas por causa de um reality show. A gente está preso lá dentro e nascem sentimentos que nunca imaginamos. É um confinamento, são pessoas diferentes. Então, acho que está todo mundo muito precipitado em julgar a Karol Conká. Até estou com pena dela. De verdade”, disse Andressa, com a propriedade de quem protagonizou um dos barracos mais históricos em outro reality.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Vejo muita gente indo para cima. Fazendo campanha para ser eliminada com 100%. Ela trabalha com a imagem dela, sabe? Estou com pena de verdade porque fico me colocando no lugar ela. Eu fui, de uma certa forma, a vilã do reality que participei. E fico pensando: ‘E a família dela?’ e ‘Como eu iria trabalhar depois?’. Fico pensando nela. As pessoas da internet não deveriam agir da maneira que estão agindo e pegando pesado contra ela. Ela agora saindo vai perder a graça, porque ela é vilã da história”, concluiu Andressa em sua análise.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.