Connect with us

Hi, what are you looking for?

Big Brother Brasil

Amigas garantem que Ronan não é o vilão do BBB 16!

Elas dizem que ele só está usando as armas disponíveis e o jogo vai virar a favor dele!

Desde a primeira semana de confinamento, quando combinou votos e tentou manipular geral, Ronan tem sido apontado como o vilão da edição! Nas redes sociais, fãs do reality se manifestaram criticando sua atitude e a popularidade do brother caiu… E, claro, ele ficou na mira dos outros participantes, como Daniel, que promete indicá-lo quantas vezes for. 
Porém, fora da casa, as amigas do brother, Tânia Mara Cardozo, diretora executiva da ONG Associação dos Voluntários Amigos, e Núbia Coletto, psicóloga, ambas do Paraná, defendem o curitibano. 
Tânia já trabalhou com o estudante de filosofia e tem a maior confiança nele. Acredita que Ronan não se mostra o mesmo de sempre frente às câmeras, pois poderia estar armando alguma coisa. “Ele é um bom estrategista e tem  usado todas as armas disponíveis”. E sobre o fato de estar com fama de vilão, garante: “Isso não se aplica a ele. Um vilão não tem sonhos de abrir uma ONG, não presta serviço comunitário e nem ajuda pessoas cegas e cadeirantes”, afirmou. 
Viagens e estudo
Considerada irmã de alma do participante, Núbia está aflita com o comportamento do amigo e a rejeição do público. E o defende: “Talvez Ronan esteja tentando mover as peças do jogo em benefício de uma ideia. Ele tem uma ambição e um objetivo. Não se reduz apenas ao que é mostrado. As pessoas estão vendo só uma circunstância, pois é tudo muito superficial. Ele não é um vilão, mas infelizmente está com essa imagem para o público que não o conhece verdadeiramente”. 
De qualquer maneira, Núbia faz uma avaliação satisfatória da participação do amigo até o momento. “Para o bem ou para o mal, ele fez o reality esquentar logo na primeira semana, normalmente parada. Ele vem sendo o grande responsável pelo sucesso da atração até agora”, diz a psicóloga. 
Ela ainda considera difícil avaliar totalmente as atitudes de Ronan, já que a situação no confinamento é bem diferente da que eles viveram. Mas admite: o amigo é cabeça dura: “Ronan é alto astral companheiro, cuidadoso, carinhoso. Estas são as marcas dele. Mas, reconheço também é bastante teimoso… Se alguma coisa faz sentido para ele, se sente ser aquele o caminho a seguir, não recua de nenhuma maneira”, afirma. 
E mais: a amiga ainda considera que nenhuma das atitudes dele tem a ver com a “paixonite” por Maria Claudia. “É de responsabilidade só dele (tem a ver com uma coisa dele mesmo). Mas o jogo ainda pode virar e ele tem tudo para levar o prêmio de R$ 1,5 milhão”, declara. O que fará com a quantia?  Núbia informa: “Pretende investir em imóveis, viajar e estudar!”.  

Assista a final do BBB 16 ao vivo, direto da nossa redação: 


Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Big Brother Brasil

Tadeu Schmidt revelou os detalhes da formação da berlinda

Big Brother Brasil

Líder da semana surpreendeu ao dar pulseira para MC Bin Laden

Big Brother Brasil

Sister conquistou a liderança pela primeira vez na temporada

Big Brother Brasil

Movimentação nas redes sociais foi crescendo ao longo do dia

Big Brother Brasil

Dinâmica da semana vai enganar os moradores da casa mais vigiada

Big Brother Brasil

Modelo deixou o jogo com mais de 80% dos votos do público

Big Brother Brasil

Disputa tem uma grande favorita para deixar o reality show

Big Brother Brasil

Leidy Elin jogou todos os pertences de Davi dentro da água