Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Veja os melhores destinos para mulheres solteiras

Agência oferece opções incríveis, seguras e mais econômicas para viajantes

Porto de Galinhas é um dos destinos recomendados pela agência Single Trips
Porto de Galinhas é um dos destinos recomendados pela agência Single Trips (Divulgação)

A agência Single Trips, criada em 2015, oferece destinos incríveis para mulheres que querem viajar, mas gostariam de companhia. De acordo com a fundadora, Renata Guedes, 95% do público atendido pela agência é do sexo feminino e muitas viajantes nem são exatamente solteiras.

“Algumas buscam a Single Trips mesmo dentro de um relacionamento porque, às vezes, o companheiro não gosta de viajar e não há outras companhias disponíveis”, conta. “Além disso, a questão da segurança é importante, pois muitos destinos que as solteiras querem conhecer são considerados um pouco perigosos para mulheres que viajam sozinhas.”

Outra questão importante é financeira, já que viajar sozinha pode significar mais gastos, especialmente com hospedagem. Neste caso, a Single Trips acomoda as mulheres interessadas em quartos duplos, organizando conforme as compatibilidades entre as viajantes de cada grupo, que têm até 15 pessoas.

Destinos perfeitos

Confira alguns dos melhores destinos especiais que merecem estar na lista das mulheres solteiras viajantes e fazem parte das viagens oferecidas em grupo pela Single Trips. 

1. JALAPÃO

O Jalapão é um local único, considerado pelos ecoturistas um paraíso de paisagens diferentes num mesmo lugar. É possível encontrar cachoeiras de águas cristalinas e temperatura excelente para a prática de banho, além de fervedouros que não permitem que você afunde, dunas alaranjadas, serras e morros espetaculares. Ou seja, é um convite ao relaxamento em meio à natureza.

2.PORTO DE GALINHAS

Um dos melhores destinos de praia do Brasil, Porto de Galinhas tem águas mornas e agradáveis em todo o ano. É uma opção excelente para as mulheres que gostam de mergulhar, provar sabores da culinária local e conhecer pessoas acolhedoras. Estando por lá,  é imprescindível visitar a famosa Praia de Carneiros, a Ilha de Santo Aleixo, Recife, Olinda e, claro, a maravilhosa Maragogi, a Maldivas brasileira! 

3. ARRAIAL D’AJUDA

Arraial é um lugar encantador, cheio de charme! As viajantes podem conhecer a Praia do Espelho, que está entre as 10 praias mais bonitas do Brasil e é conhecida por formar piscinas naturais na maré baixa, um show à parte para as admiradoras de águas cristalinas e calmas. Quem gosta de história, vai adorar a Rota do descobrimento, um percurso que os portugueses fizeram quando chegaram ao Brasil, tendo a oportunidade de conhecer o centro histórico, a Aldeia Indígena Coroa Vermelha e o vilarejo de Caraíva, um mundo à parte e separado do continente pelo rio.  

4. SALTA

Salta tem uma mistura sedutora de arquitetura histórica, vistas pitorescas e vinhas extensas. Localizada no encantador Vale de Lerma, no sopé dos Andes, é a cidade argentina que melhor conservou sua arquitetura colonial. As viajantes podem visitar vinícolas excepcionais e ter acesso a uma vista impressionante no topo do morro de San Bernardo.

5.DESERTO DO ATACAMA

Além de ser um dos desertos mais secos do mundo, o Deserto do Atacama possui várias atrações únicas. San Pedro de Atacama, por exemplo, é famosa por suas paisagens incríveis, além de ser a capital arqueológica do Chile. Já a Lagoa Cejar abrange três cúpulas salinas cheias de água salgada que, devido à grande quantidade de salinidade, produz um efeito flutuante. As viajantes também podem visitar o “Ojos Del Salar”, dois sumidouros de água doce que parecem dois olhos; Geysers del Tatio, manifestações geotérmicas, como jatos de água, colunas de vapor, bem como o magnífico ambiente natural da Cordilheira dos Andes e muito mais.

Também vimos Viagem nestas notícias e fotos

Fátima Bernardes posa de biquíni em clima romântico com namorado. Apresentadora compartilha registros de viagem pelo Nordeste e encanta. Então veja mais sobre Viagem nessa notícia.

Empresa de turismo foca em viajantes sem companhia. Famílias e casais são o foco de agências e pacotes, que esquecem de pessoas que viajam sozinhas. Então veja mais sobre Viagem nessa notícia.

Aline Campos arrasa em clique na Chapada dos Veadeiros. Influenciadora relembra clique de viagem e ganha elogios. Então veja mais sobre Viagem nessa notícia.

Larissa Manoela surge em vídeo de viagem com biquíni e encanta. Atriz compartilha clipe com momentos de passeio pela Itália. Então veja mais sobre Viagem nessa notícia.

Larissa Manoela surge em vídeo com biquíni e cenário paradisíaco. Atriz compartilhou clipe de viagem no Tik Tok e ganhou elogios dos seguidores. Então veja mais sobre Viagem nessa notícia.

Novo casal? Whindersson Nunes surge com ex de Vitão. Youtuber apareceu junto com Thaylise Pivato durante viagem por Punta Cana. Então veja mais sobre Viagem nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Netflix

Adaptação de "The Talented Mr. Ripley" está entre as estreias

Tecnologia

Jensen Huang explicou sua visão sobre o futuro do processamento de vídeo

Tecnologia

Multinacional americana sofreu cyber ataque devastador

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Mais notícias relacionadas

Famosos

Casal está curtindo dias de descanso na África do Sul

Bombando

Cantora demorou, mas assumiu o namoro com Kaique Cerveny

Famosos

Influenciadora está grávida do terceiro filho e segue curtindo a vida

Atualidades

No dia do turismo uma lista da dez maravilhas modernas do mundo

Curiosidades

Pool Parties e Spring Breaks são famosos e repletos de energia, sedução e desejo

Mundo

De viagem espacial ä casas flutuantes no mar, são as opções de turismo de super-luxo

Atualidades

Confira 7 dicas de hotéis que estão com pacotes especiais para presentear sua mãe

Atualidades

Famílias e casais são o foco de agências e pacotes, que esquecem de pessoas que viajam sozinhas