Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Polícia interrompe festa de swing em praia do Rio de Janeiro

Agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque flagraram uma festa de swing realizada a céu aberto

Polícia interrompeu festa clandestina de swing na Praia da Reserva, Rio de Janeiro, na última segunda-feira (5)
Polícia interrompeu festa clandestina de swing na Praia da Reserva, Rio de Janeiro, na última segunda-feira (5) (Foto: Divulgação)

A polícia interrompeu uma festa de swing na praia da Reserva, Rio de Janeiro, na última segunda-feira (5). Assim, cerca de 30 pessoas estavam presentes na festa, realizada a céu aberto.

O flagra aconteceu por um trabalho realizado pela Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer).

Os agentes fizeram a ronda pela área da praia. Então perceberam vários carros estacionados de maneira irregular na orla. Quando chegaram no local se depararam com a situação.

Advertisement. Scroll to continue reading.

No momento da apreensão, vários participantes da festa fugiram pela mata, enquanto outros tentaram correr para seus veículos.

Entre os que fugiram e os que ficaram no local, foram autuados então aproximadamente dez veículos na ação, além de três que foram rebocados.

A polícia continua seu trabalho de fiscalização e toda festa ou aglomeração está proibida. Mas a partir da próxima sexta-feira (9), a prefeitura do Rio de Janeiro vai flexibilizar algumas medidas restritivas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Televisão

Ex Miss Bumbum fez várias revelações em entrevista a Danilo Gentili no "The Noite" nesta quarta (14)

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.