Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Pantone anuncia sua cor do ano para 2023

Anúncio foi feito nesta quinta (1) após pesquisa de tendência

Pantone revela a cor para 2023 após pesquisa de tendência (Instagram)
Pantone revela a cor para 2023 após pesquisa de tendência (Instagram)

Depois de escolher o Very Peri, um de violeta calmo, como tom que deveria reger 2022, a Pantone resolveu aquecer 2023 com o vibrante Viva Magenta, eleita cor do ano que vem. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (1) e é resultado em uma pesquisa de tendências elaborada pelo instituto.

O Pantone 18-1750 – código referente ao Viva Magenta – traz uma mensagem de energia a vibração positiva. Para eleger a cor, a empresa levou em consideração os desafios enfrentados pela humanidade diante da pandemia da Covid-19 e definiu o “vermelho animado, pulsante de movimento”, inspirado na natureza.

“Escolhemos essa cor porque sentimos que era um tom não convencional para um momento não convencional, algo que poderia nos apresentar uma nova visão”, afirma Leatrice Eiseman, diretora executiva do Instituto Pantone. “É uma cor que realmente vibra com vivacidade e vigor, que demonstra um novo sinal de força, algo de que todos precisamos para um futuro mais otimista.”

Também vimos 2023 nestas notícias e fotos

The Weeknd anuncia shows no Brasil em 2023. Cantor apresenta no país sua turnê ‘After Hours Til Dawn’. Veja mais sobre 2023 nessa notícia.

Chris Brown garante show no Brasil: “Não esqueci de vocês”. Cantor usou as redes sociais para confirmar sua turnê em 2023 . Veja mais sobre 2023 nessa notícia.

As profissões que estarão em alta em 2023. Especialista explica que necessidade de tecnologia nas empresas é real . Veja mais sobre 2023 nessa notícia.

Musa! Paolla Oliveira dança com fantasia minimalista; veja vídeo. Atriz mostrou uma prévia do que pode se esperar dela no carnaval 2023. Veja mais sobre 2023 nessa notícia.

Zeca Pagodinho será samba enredo do carnaval 2023; saiba mais. Cantor será homenageado pela ​​Acadêmicos do Grande Rio. Veja mais sobre 2023 nessa notícia.

Planeta Atlântida confirma datas para 2023. Maior festival do sul do país volta após dois anos de pandemia . Veja mais sobre 2023 nessa notícia.

Assista o trailer do novo filme do Homem-Formiga. “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” estreia em fevereiro de 2023. Veja mais sobre 2023 nessa notícia.

Beyoncé confirma turnê para “meados de 2023”. Turnê ganha músicas novas do seu disco “RENAISSANCE”. Veja mais sobre 2023 nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Saúde

Universidade de Oxford divulga resultados de pesquisa e aponta como minimizar o desenvolvimento da doença

Inteligência Artificial

Na "guerra" tecnológica, gigantes do serviço de cloud fecham parcerias com startups de IA

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Mais notícias relacionadas

Atualidades

A renomada empresa de consultoria de cores escolheu um nome curioso para a cor eleita