Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Feriado em família: 4 webséries para se distrair com as crianças

Youtubers Rafa e Luiz se destacam em webséries que agradam o público infanto-juvenil

Com mais de 25 milhões de seguidores, youtubers Rafa e Luiz se destacam em webséries que agradam o público infanto-juvenil
Com mais de 25 milhões de seguidores, youtubers Rafa e Luiz se destacam em webséries que agradam o público infanto-juvenil (Divulgação)

Com a chegada de mais um feriado prolongado, é a hora de dar uma pausa na rotina de trabalho e aproveitar o tempo com as crianças. Então, os experts em garantir a diversão do público infanto-juvenil, os youtubers Rafa e Luiz, desde 2015, quando ainda eram reconhecidos pelo nome de “Kids fun”, se dedicam a criar vídeos e webséries em seu canal no Youtube. Isto porque, com mais de 25 milhões de seguidores, quem convive com crianças entre 7 e 12 anos, certamente já ouviu falar dos fenômenos da internet, Rafa e Luiz.

Para este final de semana, a dica é simples: Prepare a TV e um balde de pipoca. Então aproveite para conferir 4 webséries infanto-juvenis e distrair as crianças nestes próximos dias: 

BBBRL 2023

Somando mais de 35 milhões de visualizações desde a primeira edição, o BBBRL 2023 (terceira edição), gravado em uma mansão no Rio de Janeiro, é uma websérie de oito episódios com dinâmicas e cenários inspirados no reality show original, como o confessionário, grande área de lazer com piscina, big fone e os quartos deserto e fundo do mar. Além disso, os famosos dummies não ficaram de fora e, assim como no Big Brother, oferecem todo o suporte em provas e dinâmicas. Então, como na vida real, o participante finalista também tem direito a um cheque de 10 mil reais reais. 

Assista aqui:

O impostor de Halloween 

Para quem gosta de uma boa história de terror, a websérie “O impostor de Halloween” tem sustos garantidos. Assim, em quatro episódios, Rafa e Luiz, que interpretam os personagens Luana e Vitor, vivem uma grande aventura. Aliás, ao mesmo tempo enquanto se preparam para uma festa de halloween no condomínio. Samantha, uma das vizinhas, que vive em uma casa assombrada, atrai as crianças oferecendo doces, mas é pega no flagra falando “sozinha”. Depois disso, pesadelos e coisas estranhas começam a acontecer na região. Assim, Vitor e Luana se reúnem com outros amigos para desvendar os mistérios da vizinha. “O impostor de Halloween” possui mais de 20 milhões de visualizações no Youtube.

Assista aqui:

Férias de Verão

Iniciada em 2018, a websérie “Férias de Verão” atualmente possui 4 temporadas e é um verdadeiro sucesso no canal de Youtube de Rafa e Luiz, que atuam como Bianca e JP que vivem grandes aventuras com a família nas férias de verão. Na última temporada, Bianca começa a sonhar com corvo e acredita que este é um sinal para algo importante que está acontecendo. A mãe e o padrasto de JP estão tramando para afastar o jovem casal, mas algo inesperado acontece com eles, Bianca recebe mais um sinal de corvo e é avisada de que a sua vida está em perigo. A partir disso, um grande mistério precisa ser descoberto. Atualmente a websérie tem mais de 97 milhões de visualizações. 

Assista aqui:

Nada é por acaso

Com mais de 15 milhões de visualizações, em 3 episódios, Kelly, a personagem interpretada por Rafa, se prepara para se divertir em um passeio escolar, um acampamento. Enquanto Kelly e seus amigos exploram toda a área verde em uma aula em campo, do outro lado, Michel, vivido por Luiz, se junta ao seu pai para pôr em prática um grande assalto no mesmo sítio alugado pelo colégio. Será que os planos deram certo? 

Assista aqui:

Sempre atento às tendências e novidades, o trabalho não para. Rafa e Luiz divulgam diariamente vídeos no seu canal no Youtube sempre às 18h. Todo dia tem um vídeo diferente para surpreender e divertir as crianças. 

Sobre Rafa e Luiz

Rafaella Baltar e Luiz Phellipe são os fundadores do canal Rafa e Luiz, um dos maiores canais infanto-juvenil do Youtube. Sucesso absoluto entre as crianças e adolescentes, o casal carioca possui mais de 19,7 milhões de inscritos, seus vídeos divertidos, séries e novelas possuem mais de 100 milhões de visualizações por mês.

Além disso, a dupla também tem marcado presença em outras redes sociais com números expressivos, sendo mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram e mais de 7,8 milhões de seguidores no Tik Tok.

Os influenciadores também ostentam uma bagagem que vai muito além dos vídeos na internet, seus livros já publicados fazem sucesso entre a garotada levando todos para o mundo offline também. 

Veja mais sobre Youtube nestas notícias e fotos:

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Dono do antigo Twitter segue de olho na expansão de seus negócios

Esporte

Competição esquentou o clima e animou os amantes do futebol e da resenha

Atualidades

Feriado do Dia de Ação de Graças é um dos mais tradicionais dos Estados Unidos

Atualidades

Semana de Finados acontece entre 29 de outubro e 4 de novembro

Netflix

Homem recebe chip neural para recuperar movimentos e passa a dividir o corpo com uma IA violenta

Famosos

Influenciadora compartilha seu processo e explica: "mudanças hormonais"

Humor

Vídeo conta a história de Marcinho, que tenta pagar um empréstimo e é impedido

Música

“Monotonía” é uma parceria da colombiana com o cantor Ozuna