Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Em vídeo, influenciadora causa revolta: “bonita demais pra trabalhar”

Lucy Welcher ainda tentou se explicar nas redes mas já era tarde

Lucy Welcher causou revolta na web por comentário compartilhado no Tik Tok (Reprodução)
Lucy Welcher causou revolta na web por comentário compartilhado no Tik Tok (Reprodução)

A influencer Lucy Welcher disse que se considera bonita demais para trabalhar e despertou a fúria de um monte de trabalhadores feios nos comentários. A jovem precisou de oito segundos para causar uma revolta na web com seu vídeo polêmico.

Lucy foi ao TikTok opinar sobre o que pensa da vida para os seus mais de 80 mil seguidores. Com um copo de café na mão, ela lança sua reflexão. “Eu não quero trabalhar pelo resto da minha vida”, começa. “Parece que eu quero acordar às 6 da manhã todos os dias pelos próximos 60 anos?”, pergunta.

Obviamente, ela mesma responde – deixando toda a sua modéstia de lado: “Não! Eu sou muito bonita para isso!” Lucy dá um gole na sua bebida e posta o conteúdo com a certeza de que arrasou.

A internet, no entanto, não perdoou. “Que tal tentar ser uma adulta em vez de uma princesa privilegiada esperando que a vida seja entregue a você?”, detonou o primeiro. “Tente acordar às 4 da manhã todos os dias trabalhando 60 horas por semana”, provocou outro. “Espero que você se humilhe, garota, você precisa. Aparência não tem nada a ver com o trabalho e é triste que você tenha essa mentalidade”, criticou um terceiro.

Alguns levaram na brincadeira ou tentaram entender o lado de Lucy. “Desde que você não machuque ninguém, use o que tiver para viver sua melhor vida. Alguns não têm opção, então ficam com inveja”, refletiu uma defensora.

Segundo o New York Post, a jovem até tentou se justificar nos comentários e disse ser uma brincadeira. Mais tarde, a influencer optou por excluir seu vídeo na rede social.

Também vimos Polêmica nestas notícias e fotos

Após polêmica, Gabily posa com time de beldades em Paris. Cantora surge em ensaio na Torre Eiffel e seguidores vão à loucura. Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Damiana é a melhor criadora de conteúdo do OnlyFans do Brasil. Participante eleita em concurso causou polêmica com nudez em público e cenas de sexo. Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Karoline Lima dá um tempo em polêmica e realiza procedimento. Influenciadora recentemente fechou acordo com o ex, Éder Militão. Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Yasmin Brunet revela sobre caso de tráfico humano: “presas”. Katiuscia Torres, mais conhecida como Kate A Luz, foi presa e pode ser deportada. Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Cássia Kiss se envolve em polêmica com direção da Globo; entenda. Atriz confrontou emissora em caso de homofobia. Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Lúcia Veríssimo exibe foto beijando Cássia Kiss após polêmica. Atriz mandou mensagem nas redes: “sigamos sem hipocrisia e falso moralismo” . Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Naldo envia helicóptero para a Fazenda e cria polêmica; entenda. Cantor admitiu que enviou aeronave e ainda promete mais surpresas . Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Diogo Nogueira e Paolla Oliveira: internautas suspeitam de fim de namoro. Um comentário em um post de Paolla iniciou a polêmica . Veja mais sobre Polêmica nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Inteligência Artificial

Um dos maiores investidores da história é dono de parte da Apple desde 2016

Música

Banda ícone do metal sinfônico tem mais de 100 músicas no repertório

Música

Rainha do Pop traz a turnê "Celebration" ao Brasil

Últimas

Tecnologia

A agência de segurança cibernética dos EUA descobriu bug crítico de injeção de SQL

Criptomoedas

Cathie Wood, da Ark Invest, está otimista em relação ao futuro do Bitcoin

Netflix

"O Problema dos 3 Corpos" é baseada em uma das maiores obras de ficção científica recentes

Inteligência Artificial

Empresário lança serviço de inteligência artificial para assinantes Premium

Inteligência Artificial

Estudo apresentou modelo de linguagem de grande escala com acesso a dados demográficos

Mais notícias relacionadas

Famosos

Wellington Camargo disparou sobre a ex-cunhada: "chama todo mundo retardado"

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Famosos

Lívian Aragão é coach e fala usada em palestra provocou reações de internautas

Famosos

Ator recebeu alta do hospital e já se recupera em casa

Música

O ícone da banda Pink Floyd Roger Waters foi centro de uma polêmica antissemita

Famosos

Apresentador se manifestou sobre a polêmica e esclareceu rumores

Famosos

Polêmica começou com comentários de Val Marchiori em podcast

Famosos

Funkeiro quer fazer uma luta de boxe e enviou desafio em vídeo