Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Conheça a capixaba que está no top 5 do Miss Universo Brasil

Mia Mamede vive emoção de poder trazer o título para o Espírito Santo

Mia Mamede representa o Espírito Santo no Miss Universo Brasil 2022 (Instagram)
Mia Mamede representa o Espírito Santo no Miss Universo Brasil 2022 (Instagram)

Falta muito pouco para o Espírito Santo conquistar sua tão sonhada primeira coroa no Miss Universo Brasil. No início da noite desta segunda (4), a capixaba Mia Mamede foi confirmada no Top 5 do concurso de beleza mais importante do país. O anúncio da classificação foi feito pelo Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Miss Universo Brasil (@missuniverso.brasil)

Com isso, a beldade se garante na finalíssima, que será presencial, em São Paulo, com data e local a ser divulgado futuramente pela organização do Miss Universo Brasil. Estão classificadas para a decisão da coroa, além de Mia Mamede, a cearense Luana Lobo, a amazonense Rebeca Portilho, a mineira Isa Murta, e a gaúcha Alina Furtado.

Em São Paulo, onde está intensificando a preparação para o concurso, a capixaba comemorou, pelo Instagram, sua classificação. “Que alegria, meu Espírito Santo! Obrigada pelo apoio de todos. O gostoso é viver isso junto de vocês”, afirmou.

Em conversa com “HZ”, em primeira-mão, Mamede destacou a classificação. “Vejo com muita alegria, pois sei que entrei nesse concurso para elevar o nome do nosso Estado. Ao ver o Espírito Santo chegar tão longe, sinto que não só eu estou chegando lá, pois estou levando a cultura e o povo capixaba juntos”, destacou, sem esconder a emoção.

“Chegar a esse Top 5 também me fez lembrar o que Marthina Brandt (ex-Miss Brasil e organizadora do concurso) disse ontem, em sua live. Esse Top é ‘briga de cachorro grande’ (risos). Essas mulheres que chegaram até aqui são incríveis e, estar ao lado delas, é fenomenal, pois são grandes mulheres, lindas e trabalhadoras. Todas representariam o Brasil muito bem no exterior”, enfatizou.

Sobre a preparação para finalíssima do certame, Mia falou que o momento é de foco total. “O dia e a noite inteira (risos). Quando digo a noite inteira, é porque até quando estou dormindo, sonho que estou treinando. A minha mente não está parando. Toda mulher merecia se preparar para um concurso de miss, pois é uma preparação completa, que faz você se tornar a melhor versão de si. É uma preparação física, emocional, espiritual e intelectual, pois coloca em ação seus objetivos. Hoje sou uma versão de mim muito melhor do que quando entrei na disputa”.

Para terminar, a representante do ES fez um pedido especial. “Peço para que os capixabas entrem nessa disputa comigo, torçam, se movimentem, porque somente juntos vamos trazer essa tão sonhada coroa para o nosso Estado pela primeira vez”.

Experiência
Mia Mamede é considerada pelos missólogos (especialistas em concurso de beleza) como sendo uma das candidatas mais preparadas e articuladas do concurso. A capixaba – que fala cinco idiomas – soma diversos trabalhos internacionais, como dois musicais da Broadway: “Aladdin” e “Hamlet”. Também modelou para a marca Tiffany, famosa joalheria de luxo de Nova York, usando um anel avaliado em R$ 3 milhões, e viajou para cerca de 40 países.

Aos nove anos, morou na China com a família, sendo alfabetizada em inglês e mandarim. Na época, também chegou a morar nos Emirados Árabes, onde foi coroada Miss Dubai. Além disso, a capixaba já teve CEP em outros sete países.

Além de modelo, atriz e comunicadora, Mia Mamede também atua como apresentadora. Entre seus principais trabalhos audiovisuais, estão o documentário “40 Jogadores de Futebol”, em 2017, “Hotéis Incríveis” (Globosat), em 2018, e “Réveillon de Copacabana”, no Rio de Janeiro, em 2019, ao lado de Milton Cunha.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Gaúcha de 19 anos tenta trazer o título para o Brasil após 55 anos

Famosos

Mia Mamede, do Espírito Santo foi eleita Miss Universo Brasil 2022

Saúde

Causador da covid-19, o novo coronavírus (SARS-CoV-2) pode estar circulando em território brasileiro desde o fim de novembro de 2019. Ou seja, o vírus,...

Novelas

A linda piauiense, de 18 anos, disputará o título com 92 representantes dos cinco continentes É o hoje (domingo 26) o dia de conhecermos...