Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Concurso de Miss coloca faixa em candidata errada (vídeo)

Modelo que recebeu faixa errada desabafou nas redes sociais

Concurso Miss Goiás teve "lambança" com faixa e gerou polêmica (Reprodução)
Concurso Miss Goiás teve "lambança" com faixa e gerou polêmica (Reprodução)

A modelo Ana Lívia Diniz, de 23 anos, vivenciou um momento constrangedor durante a premiação do Miss Goiás 2022. Em fração de segundos, a concorrente ao título ganhou e perdeu a faixa de campeã do concurso. A gafe, cometida pelo apresentador do evento, foi gravada e compartilhada por Lívia em suas redes sociais. 

Na filmagem, é possível ver o exato momento em que o homem coloca a faixa na modelo e, em seguida, a retira. Ao perceber o erro, ele vai até o meio do palco, pega o microfone e pede desculpas. Logo depois, caminha rapidamente em direção a outra participante do concurso, que estava ao lado de Lívia, e a entrega a faixa.

Para mostrar sua indignação com a organização do evento, a modelo produziu um vídeo com a cena do momento e publicou em sua conta no TikTok. Em apenas um dia, o vídeo alcançou 2 milhões de visualizações. Nos comentários, os internautas mostraram-se revoltados com a situação e apontaram fraude no resultado.

“Engraçado que a única que não aplaudiu a faixa na Ana foi a própria Miss Goiás, né? E depois ficou esperando a faixa. óbvio que foi tudo esquematizado”, teorizou uma seguidora da modelo. “Eu tô doida ou a que não aplaudiu sabia que era ela que ia ganhar? Tem coisa ai”, disse outra.

A cena lembra a gafe protagonizada pelo apresentador Steve Harvey no Miss Universo 2015. O comediante norte-americano coroou a Miss Colômbia, quando a real vencedora era a Miss Filipinas.

No Instagram, Ana Lívia também compartilhou o vídeo, juntamente a um texto lamentando o ocorrido no Miss Goiás.

Abaixo leia o relato completo da modelo:

“A vergonha que passei ontem. Fica aqui minha indignação com a falta de organização do evento. Esse momento é extremamente importante para quem se dedicou tanto rumo a um objetivo. É uma grande falta de responsabilidade anunciar um resultado que não é verdadeiro. Colocar a faixa e depois tirar. Sorte que me preparei psicologicamente, sei muito bem quem sou e me mantive forte, sei que dei o meu melhor em todo o concurso, mas qualquer menina que teria um psicológico mais abalado ficaria extremamente mal, triste, frustrada. Mas sigo meu caminho, como disse, pedi a Deus que fizesse o melhor pro meu caminho e se Ele quis assim, eu confio, Ele sabe de todas as coisas. 
E a todos vocês que me apoiaram, meu muito obrigada!”

Veja abaixo o vídeo:

@analiviadinizzz

Meu repúdio, que vergonha!

♬ som original – Ana Lívia Diniz

Também vimos Concurso nestas notícias e fotos

Concurso de Miss coloca faixa em candidata errada (vídeo). Modelo que recebeu faixa errada desabafou nas redes sociais . Veja mais sobre Concurso nessa notícia.

Campeã do Miss Bumbum diz que assusta homens com “dieta do sexo”. Carolina Lekker contou como conseguiu realizar a dieta às vésperas do concurso. Veja mais sobre Concurso nessa notícia.

Miss Bumbum caminhoneira ganha concurso e perde emprego. Juli Figueiró relata que sofreu assédio e foi demitida. Veja mais sobre Concurso nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Famosos

Ator usou suas redes sociais e fez uma declaração sincera