Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Carlos Bolsonaro reage a tuíte de Zé de Abreu e cobra STF

O filho do presidente Jair Bolsonaro não gostou do que Zé de Abreu publicou nas redes

Carlos Bolsonaro ficou "pistola" com tuíte de Zé de Abreu e cobrou STF (Foto: Reprodução/Facebook)
Carlos Bolsonaro ficou "pistola" com tuíte de Zé de Abreu e cobrou STF (Foto: Reprodução/Facebook)

O vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), crítico contumaz do Supremo Tribunal Federal (STF), apelou à corte depois que o ator José de Abreu comentou sobre a nova internação por obstrução intestinal de Jair Bolsonaro (PL).

“@STF_oficial e checadores do @TwitterBrasil, seria esse mais um exemplo do ódio do bem? Só gostaria de ler a resposta para a questão!”, tuitou o filho de Bolsonaro, marcando o perfil do STF.

Na publicação, Carlos compartilha print de tuite de Zé de Abreu. “Que prazer que sinto ao saber que o filhodaputa passa mal. Mata seu povo por omissão e leva castigo de volta: que exploda em merda!”, escreve o ator.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Além de Carlos, Marco Feliciano (PL), que luta para compor a chapa com Bolsonaro nas eleições de outubro, também marcou o STF em uma publicação sobre o tema.

“Com todo respeito que tenho ao @STF_oficial gostaria de fazer uma pergunta: Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o Presidente
@jairbolsonaro? Ou só é crime qdo atacam V.Exmas.?”, tuitou.

Nas redes, Zé de Abreu ironizou as críticas dos bolsonaristas: “Quem tem medo de gado? Nasci em fazenda, vaca treme se você enfrenta: vide Carluxo chorando na Jovem Pan, com 0% de audiência. E eu nas nove! Hahahaha”.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Advertisement