Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Brasil ganha massagem para chamar de sua: Brazilian Massage

Buddha Spa implementa terapia na rede e possibilita a adoção do novo protocolo utilização nacional e internacionalmente

Buddha Spa implementa terapia nova inspirada na natureza do Brasil
Buddha Spa implementa terapia nova inspirada na natureza do Brasil (Brazilian Massage - Buddha Spa )
Bolsonaro e seus fãs viraram piada nas redes
Atualidades

Bolsonaro: ato favorável ao ex-presidente rende muitos memes

Bolsonaristas viraram piada nas redes sociais
Atualidades

Bolsonaristas usam estrela de pentagrama na bandeira de Israel e viram piada

Buddha Spa, a maior rede de spas urbanos do Brasil, insere em seu portfólio de terapias a nova Brazilian Massage, desenvolvida por um comitê técnico do Buddha Spa junto com o belga Jean-Guy de Gabriac, celebrado especialista internacional em bem-estar.

Terapeuta da rede Buddha Spa, Nayara Marchesano Medeiros explica que a Brazilian Massage é um protocolo totalmente novo e exclusivo, criado a partir de inspirações na natureza do país, seus animais e música.

“Se a massagem japonesa, conhecida como shiatsu, é mais pontual e firme, e a massagem indiana, ayurvédica, tem movimentos mais fortes e alongamentos, a Brazilian Massage é relaxante, energizante e acolhedora ao mesmo tempo”, explica Nayara.

“A intenção da Brazilian Massage é transmitir para o cliente a cultura sensorial brasileira, extremamente relaxante, energética, calorosa, aconchegante”, afirma a terapeuta. “Todo mundo que já recebeu a massagem [na fase de testes] diz que sente a Brazilian Massage como uma terapia tridimensional, que trabalha várias partes do corpo e sentidos ao mesmo tempo.”

Com os movimentos inspirados em rios, ondas e animais como a pantera e a tarântula, da fauna brasileira, a massagem dá, para o cliente, a sensação de que há mais de um terapeuta envolvido. “Enquanto uma mão está trabalhando um ombro, a outra trabalha a região das costas”, explica Nayara. “Para quem está recebendo, é como se houvesse mais de uma pessoa fazendo a massagem.”

Em cada sessão, a música de fundo é a bossa nova instrumental, que ajuda a guiar os movimentos do profissional. “É como se o terapeuta fizesse uma dança, com a pressão e os movimentos.”

Brazilian Massage: do Brasil para o mundo

Após uma fase de desenvolvimento do novo protocolo, o Buddha Spa apresentou a Brazilian Massage no Campeonato Mundial de Massagem, na Dinamarca. Foi a primeira participação do Buddha Spa no Mundial de Massagem e a primeira vez na história que qualquer profissional brasileiro representou o país no Mundial. “É um reconhecimento e incentivo aos terapeutas, além de reforçar a imagem institucional do Buddha Spa no Brasil e no exterior”, conta Gustavo Albanesi, CEO do Buddha Spa.

Além de ser implementada na rede Buddha Spa, a Brazilian Massage será replicada e transmitida para o mercado nacional e internacional.

A terapeuta Nayara Marchesano conta um pouco sobre as massagens mais procuradas no Buddha Spa.

Brazilian Massage – visa transmitir ao cliente a cultura sensorial brasileira, extremamente relaxante, energética, calorosa, aconchegante. “Muitas pessoas que receberam a nova massagem dizem que parece ser uma terapia tridimensional, que trabalha várias partes do corpo e sentidos ao mesmo tempo”, diz Nayara Marchesano Medeiros, terapeuta do Buddha Spa.

Relaxante – toque mais tranquilo, mais calmo, com movimentos lentos de deslizamento, pressão varia conforme o gosto do cliente, proporcionando relaxamento.

Shiatsu – técnica com pressão um pouco maior e movimentos pontuais. Não usa óleo, é uma massagem a seco, com toques nas linhas dos meridianos que tem como principal objetivo a soltura da musculatura tensionada. Muito procurada por quem trabalha o dia todo sentado, dormiu de mau jeito, ficou com o filho no colo por muito tempo, acarretando a musculatura presa.

Ayurvédica – da medicina indiana, terapia um pouco mais vigorosa, onde o terapeuta utiliza a mão e o pé para fazer a massagem, com toques mais profundos e alongamento. Proporciona mobilidade ao cliente. 

Desportiva – para aliviar dores causadas por atividades físicas – natação, musculação, futebol, por exemplo. O terapeuta realiza movimentos rápidos e fortes para soltar a musculatura tensionada. 

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendadas

Big Brother Brasil

Cantor teve acesso às imagens que ficaram marcadas no programa

Novelas

Rapper levou o clima de amor da novela para a vida real

Cinema

Disney revelou todos os detalhes e o teaser do novo longa

Tecnologia

Marca se coloca como uma das mais criativas e inovadoras

Famosos

Influenciadora precisou comprar os materiais escolares da filha

Novelas

Novelas

Garoto terá conversa séria com José Inocêncio depois do que viu

Novelas

Rapper vai dar vida a um matador e promete muitas cenas agitadas

Novelas

Garoto ficará incomodado com o romance entre Mariana e José Inocêncio

Novelas

Atriz fez texto emocionante para se despedir da personagem

Novelas

Juliana Paes foi uma das poucas atrizes que continuaram na segunda fase

Veja outras relacionadas

Famosos

Cantora revela alguns esquecimentos, que a tem deixado triste

Famosos

Cantor está internado em hospital com embolia pulmonar

Saúde

Mileide Guedes estava desaparecida desde a madrugada de sábado (2)

Famosos

Cada sessão do tratamento que usa microagulhamento e radiofrequência custa 5,5 mil reais

Bombando

Marissa Dubois é norte-americana e trabalha como modelo e influenciadora digital.

Bombando

Camila Lewin, que é médica, também explica o perigo dos anabolizantes

Televisão

Colunista do "A Tarde É Sua" descobriu doença autoimune e está na UTI

Saúde

Influenciadora e empresária traz dicas essenciais para proteger a pele no verão