Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Bolsonaro Pistola: Presidente surta e manda repórter calar a boca

bolsonaro-pistola:-presidente-surta-e-manda-reporter-calar-a-boca

Bolsonaro perdeu a paciência com repórter durante coletiva na saída do Palácio da Alvorada

O presidente Jair Bolsonaro virou notícia por causa de um descontrole revelado em rápida passagem para conversa com a imprensa e apoiadores na última terça-feira (5)na saída do Palácio da Alvorada, residência oficial do presidente em Brasília.

Bolsonaro exibiu uma matéria do jornal Folha de São Paulo e chamou de “patifaria” o trabalho do veículo. O presidente reafirmou que não interferiu na mudança da Superintendência da Polícia Federal. O novo diretor-geral da corporação, Rolando Alexandre de Souza, foi nomeado na última segunda (4). Ao assumir a primeira ação do novo Diretor Geral da PF foi trocar o comando no Estado do Rio de Janeiro, berço político da família Bolsonaro.

Com a manchete da Folha em mãos, Bolsonaro exibiu para apoiadores e imprensa reunidos no local e afirmou: “Novo diretor da PF assume a acata pedido de Bolsonaro”, disse Bolsonaro, lendo a manchete do jornal. “Que imprensa canalha a Folha de S.Paulo”, continuou.

Advertisement. Scroll to continue reading.

“Canalha é elogio para a Folha de S.Paulo. O atual superintendente do Rio de Janeiro, que o Moro disse que eu quero trocar por questões familiares… Não tem nenhum parente meu investigado pela Polícia Federal –nem eu, nem meus filhos. Uma mentira que a imprensa replica o tempo todo: dizer que os meus filhos querem trocar o superintendente. Para onde é que está indo o superintendente do Rio de Janeiro? Para ser o diretor-executivo da PF. Ele vai sair da superintendência. São 27 superintendências no Brasil, para ser diretor-executivo. Eu estou trocando ele? Eu estou tendo influência sobre a Polícia Federal? Eu estou tendo influência?”. Uma repórter então perguntou:

“O senhor pediu a troca, presidente?”, Bolsonaro não respondeu. “Isso é uma patifaria!”, gritou Bolsonaro. “O senhor pediu alguma troca no Rio?”, perguntou novamente a repórter. “Cala a boca! Não te perguntei nada!”, gritou mais uma vez. Alguns apoiadores aplaudiram.

“O senhor pediu a troca, presidente?”, perguntou então outro repórter. “Cala a boca! Cala a boca!”, esbravejou o presidente. Confira o momento da conversa com Bolsonaro na saída do Palácio:

Advertisement. Scroll to continue reading.

 

 

Advertisement. Scroll to continue reading.

Advertisement. Scroll to continue reading.

SPONSORED STORIES

Advertisement

Copyright © 2021 TudoPop.