Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Ator está entre vítimas da tragédia na Coreia do Sul

Lee Ji Han participou do reality televisivo “Produce 101”

Lee Ji Hans foi uma das mais de 150 vítimas da tragédia em Itaewon, na Coreia do Sul (Reprodução)
Lee Ji Hans foi uma das mais de 150 vítimas da tragédia em Itaewon, na Coreia do Sul (Reprodução)

O ator Lee Ji Han de 24 anos, que participou da segunda temporada do reality Produce 101, está entre os mais de 150 falecidos da tragédia ocorrida em Itaewon neste fim de semana.

A notícia foi confirmada via comunicado por um porta-voz da 935 Entertainment, agência de Lee: “É verdade que Lee Ji Han faleceu devido ao incidente em Itaewon em 29 de outubro. Queríamos que isso não fosse verdade e estamos muito chocados de ouvir a notícia. A família está sofrendo uma imensa dor agora, então estamos sendo cautelosos. Que ele descanse em paz“.

Os colegas que participaram do reality junto com o astro, como Park Hee-seok, Kim Do-hyun e Cho Jin-hyung, também se manifestaram sobre o ocorrido. “Ji-han deixou este mundo e foi para um lugar confortável. Pedimos que vocês digam adeus a ele em seu caminho final”, disse um deles.

Lee Ji Hans se tornou conhecido pela 2ª temporada do reality show “Produce 101” e pelo web drama coreano “Today Was Another Nam Hyun Day” em 2019.

Também vimos Luto nestas notícias e fotos

Morre a lenda rock Jerry Lee Lewis. Cantor morreu os Estados Unidos aos 87 anos. Veja mais sobre Luto nessa notícia.

César Tralli volta à TV Globo após perda da mãe. Apresentador fez entrada ao vivo no programa “Encontro” nesta segunda (24). Veja mais sobre Luto nessa notícia.

Alerta para golpe de falso leilão de objetos de Marília Mendonça. Golpistas anunciam desde violões até roupas da cantora que morreu em 2021. Veja mais sobre Luto nessa notícia.

 Morre a mãe do jornalista César Tralli. Ticiane Pinheiro, esposa do âncora do Jornal Hoje, escreveu mensagem nas redes . Veja mais sobre Luto nessa notícia.

A Cinquentona mais Sexy do Brasil em plataforma adulta. Rosana Menezes é sucesso absoluto em plataforma de venda de conteúdo. Veja mais sobre Luto nessa notícia.

Príncipe William e Kate Middleton ganham novos títulos; entenda. A mudança já é percebida nas redes oficiais do casal real . Veja mais sobre Luto nessa notícia.

Herança da rainha Elizabeth II tem valor inacreditável. Patrimônio inclui alguns castelos espalhados pelo mundo . Veja mais sobre Luto nessa notícia.

BBC suspende programação e apresentador entra com traje de luto. Rede britânica está dando notícias em tempo real sobre a saúde da rainha Elizabeth II. Veja mais sobre Luto nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Mundo

A solidão é um problema crescente na Coreia do Sul

Música

Alteração da lei no país elevou em casos excepcionais, a idade limite para os 30

Famosos

Depois de quase dois anos sem shows os fãs não veem a hora de se reencontrar com ídolos

Esporte

A seleção brasileira feminina de vôlei venceu a Coreia do Sul na estreia da modalidade na Olimpíada de Tóquio 2020 por 3 sets a...