Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

“Angelina Jolie zumbi” revela seu rosto real

Iraniana famosa pelo rosto deformado revelou a verdade pela primeira após sair da prisão

Iraniana Sahar Tabar viralizou nas redes como a "Angelina Jolie Zumbi" (Divulgação)
Iraniana Sahar Tabar viralizou nas redes como a "Angelina Jolie Zumbi" (Divulgação)

Sahar Tabar criou uma conta no Instagram em 2017 e acumulou cerca de 500 mil seguidores. Os internautas estavam boquiabertos com esta mulher que se tornou mundialmente conhecida como ‘Angelina Jolie zombie’. Porém, tudo aquilo só era possível usando a magia do Photoshop – e ninguém soube deste segredo durante anos.

O seu rosto desfigurado com bochechas cavadas não passava de uma mentira. Em 2020, a iraniana de 21 anos foi condenada a dez anos de prisão “por promover a corrupção pública de jovens” ao manipular as fotografias, mas só cumpriu 14 meses da pena. Agora, dois anos depois, chocou a Internet ao mostrar-se pela primeira vez de cara lavada numa entrevista a um canal de tv iraniano após a prisão.

Na entrevista, e de acordo com o Mirror, Sahar assumiu que editava em excesso as fotografias para conseguir o resultado final que chocava e atraía um grande público e revelou também que nunca fez cirurgias plásticas. A iraniana, que “queria ser famosa desde criança”, está proibida de usar a plataforma. “Tenho a certeza que não vou mais colocar o Instagram no meu celular, muito menos ter uma página”, afirmou.

Em 2019, Sahar explicou que no inicio estava à procura de um visual de A Noiva Cadáver e não da atriz Angelina Jolie. Depois de ser criticada pelas suas bizarras transformações, afirmou: “As pessoas provavelmente estão vivendo no século XVIII e não viram ou ouviram falar de tecnologia ou maquiagem e estão mesmo surpreendidas”.

Confira abaixo:

Também vimos Instagram nestas notícias e fotos

Demi Rose, musa das redes, surge de visual novo. Inglesa conhecida por sua voluptuosas curvas aparece com cabelos diferentes. Veja mais sobre Instagram nessa notícia.

De mini saia, Juliana Bonde se empolga e mostra demais no palco. Cantora do Bonde do Forró também respondeu seguidores em sessão interativa. Veja mais sobre Instagram nessa notícia.

Aline Campos exibe bumbum na nuca em vídeo de treino. Influenciadora e musa fitness ainda dançou e encantou no registro. Veja mais sobre Instagram nessa notícia.

Eita! Gracyanne abre o verbo sobre traições de Belo. Musa fitness também comentou boato de que foi amante do cantor. Veja mais sobre Instagram nessa notícia.

Carol Portaluppi surge na piscina e esbanja beleza. Influenciadora provocou reações apaixonadas dos seguidores com post. Veja mais sobre Instagram nessa notícia.

Tati Zaqui faz selfie de calcinha e eleva clima. Cantora posa na cama e mostra corpo definido e tatuagens. Veja mais sobre Instagram nessa notícia.

Britney Spears surge nua após reativar conta nas redes. Cantora pegou seguidores de surpresa no seu perfil do Instagram. Veja mais sobre Instagram nessa notícia.

Irmã de Miley Cyrus surge com renda transparente e arrasa. Noah Cyrus tem 22 anos e provocou reações dos internautas. Veja mais sobre Instagram nessa notícia.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Tecnologia

Os vírus congelados que o aquecimento global pode acordar

Séries

Nova série baseada no filme de 2005 estreia na Prime Video

Cinema

Um mergulho no mundo mágico de Angelina Jolie, uma estrela de Hollywood.

Famosos

Documentos do FBI vieram a público e mostram tensão e drama familiar em briga do ex-casal

Famosos

Cantor alega perda financeira por declarações da ex-namorada Evan Rachel Wood

Famosos

Polêmica sobre venda de empresa do casal pode acabar nos tribunais