Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Adele anuncia novo álbum, após mostrar em suas redes sociais outdoor “misterioso”

A grande cantora parece ter confirmado os rumores de que o seu próximo álbum está a chegar mais cedo do que o esperado, mudando as imagens nas suas plataformas de redes sociais para um plano de fundo azul.

Isto vem depois de painéis publicitários com o número “30” escrito neles começarem a surgir em todo o mundo, que os fãs ligaram imediatamente a novos trabalhos da agora 33 anos de idade, uma vez que segue o padrão dos seus álbuns anteriores.

Os álbuns do vencedor do Grammy foram todos intitulados após a idade em que começou a trabalhar neles, começando com 19 em 2008, 21 em 2011, e finalmente os 25 em 2015.

Os outdoors apareceram em várias grandes cidades do mundo, incluindo Londres, Nova Iorque, e Paris. Alguns casos, “30” foram enviados para marcos icónicos como o Louvre, o Coliseu, e o Empire State Building.
Mais tarde, foi tweetado que um dos projetores a ser utilizado tinha aparentemente sido “contratado pela Sony”. A cantora assinou um contrato de 90 milhões de libras esterlinas com a editora em 2016 após o lançamento do seu terceiro álbum.

E, claro, o azul e o dourado dos próprios outdoors correspondem agora também à paleta de cores das contas das redes sociais da Adele.
Nenhum outro detalhe do novo álbum foi confirmado até à data.
No entanto, os fãs no Twitter estão convencidos de que poderá ser lançado em Novembro, depois de Taylor Swift ter mudado o relançamento de seu albúm, que devia ter lançado a versão regravada do seu álbum de 2012 no dia 19 de Novembro, mas tuitou na semana passada para dizer que ela tinha adiado a data por uma semana sem qualquer explicação.

Os fãs assumiram que isto era para evitar competição com Adele, que (como a própria Taylor) sempre desfrutou de enormes vendas de discos. E os seguidores de Taylor coincidiu também com os outdoors, o que só convenceu ainda mais os fãs.

A própria Adele brincou com o lançamento de um álbum intitulado 30 há alguns anos atrás, quando publicou uma legenda no seu Instagram ao celebrar o seu 31º aniversário do seu próximo projeto.

“30 tentou-me tanto, mas sou dona dele e estou a esforçar-me ao máximo para me apoiar em tudo isto”, escreveu ela em 2019. “Não importa quanto tempo estivermos aqui para a vida é constante e complicado por vezes”. Mudei drasticamente nos últimos dois anos e continuo a mudar e não faz mal”.

“31 vai ser um grande ano e vou gastá-lo todo em mim”, prosseguiu a cantora. “Pela primeira vez numa década estou pronto a sentir o mundo à minha volta e a olhar para cima por uma vez”. Sê gentil para contigo mesmo, somos apenas humanos, vai devagar, pousa o telefone e ri-te em voz alta a cada oportunidade”.

“Aprender a amar REALMENTE a si próprio é isso, e só agora percebi que isso é mais do que suficiente”, continuou ela, antes de acrescentar, em tom de brincadeira, “aprenderei a amar-vos muito eventualmente”. Bando de selvagens de merda, 30 serão um disco de drum n bass para vos irritar”.

Written By

Sou ávida por Shows e Realities (BBB, Fazenda, De Férias com o Ex, Largados e Pelados, The Voice, etc) e uso isso para informar quem não tem tempo para ver tudo que rola na telinha. Amo carnaval e bloquinhos.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas