Connect with us

Hi, what are you looking for?

Atualidades

Hollywood: 20 pais e filhos atores que são lindos. Confira!

Uma lista de lindos atores e seus filhos maravilhosos

Lady Gaga compartilhou registro de encontro com Tom Cruise (Instagram)
Lady Gaga compartilhou registro de encontro com Tom Cruise (Instagram)

Se você está procurando fotos de homens bonitos, não precisa ir longe. Aqui tem uma lista de atores de Hollywood, todos lindos e talentosos. Agora imagine se você tivesse crescido cercado por atores, nada mais normal que você também se transformar num ator também, não é mesmo?

Embora alguns filhos de atores possam se desviar e escolher outras carreiras, são poucos os que conseguem se distanciar das telas e estúdios. Então, para saciar sua sede por fotos de homens lindos e talentosos, criamos uma lista com os mais belos pais e filhos de Hollywood. Confira e divirta-se!

(1) Denzel Washington e John David Washington

Denzel Washington é considerado um homem lindo, graças à perfeita simetria de seu rosto. Então não ficamos surpresos vendo que seu filho também é muito atraente. As pessoas ficariam desapontadas se fosse diferente, se seu filho não fosse tão bonito quanto ele, mas não é o caso.

Denzel Washington e John David Washington (Wikipedia)

John Washington escolheu seguir os mesmos passos do pai e, embora seu nome ainda não seja muito conhecido, ele está trabalhando duro para trilhar seu próprio caminho e não depender do sobrenome pra ser famoso. Alguns de seus filmes que valem muito a pena assistir: Ballers e O Livro de Eli.

(2) Michael Keaton e Sean Douglas

O número de sucessos de bilheteria em que Michael Keaton estrelou é tão grande que é um desafio escolher apenas alguns para listar. Somos gratos por sermos abençoados com um ator que leva seu trabalho tão a sério, não importa o quão pequeno seja seu papel, ou quão grande, sempre encara com a mesma seriedade e dedicação.

Michael Keaton e Sean Douglas (Wikipedia)

Só esperamos que essa seja uma característica que Michael tenha passado para seu filho, Sean Douglas. Sean ainda não é ator, mas parece que sua carreira como cantor e compositor está decolando com segurança. Sean tem um Grammy em seu currículo por co-escrever a música country “Die A Happy Man”.

(3) Will Smith e Jaden Smith

Antes do Oscar e do polêmico tapa que se viu mundo afora, Will Smith era um dos atores mais exitosos e respeitados de Hollywood. Ele estrelou alguns dos maiores filmes, incluindo Men in Black e Independence Day, sem mencionar na música que rendeu quatro Grammys para Will!

Will Smith e Jaden Smith (Wikipedia)

Seu filho Jaden, nome em homenagem a sua esposa Jada, também queria uma carreira musical. Embora ele não seja tão bem-sucedido quanto seu pai na música e nas telas de cinema, quando se trata do mundo da moda Jaden se destacou e é um dos influenciadores mais conhecidos da atualidade.

(4) Dustin Hoffman e Jake Hoffman

Dustin Hoffman tem tantas atuações inesquecíveis que é difícil escolher uma. No entanto, um de nossos filmes favoritos sempre será no papel de Bernie Focker na comédia Meet the Fockers. O filme recebeu críticas mistas (positivas e negativas), mas o público adorou a comédia – inclusive nós.

Dustin Hoffman e Jake Hoffman (Wikipedia)

Seu filho, Jake Hoffman, não é tão famoso quanto Dustin, mas atua ao lado de seu pai desde pequeno. Ainda criança, com sete anos, estreou no filme Rain Man, outra das obras-primas de Dustin. Jake também atuou no blockbuster O Lobo de Wall Street.

(5) Bill Hudson e Oliver Hudson

Bill Hudson, o pai biológico de Oliver e Kate, não tem um relacionamento muito tranquilo com seus filhos. Embora ele tenha dado a eles seu famoso sobrenome e e ambos tenham herdado muito de sua aparência, eles consideramo ator Kurt Russell, o homem que os criou depois de casar-se com sua mãe Goldie Hawn, como seu pai.

Bill Hudson e Oliver Hudson (Wikipedia)

Seu filho Oliver é a cara de Bill. Relacionamentos distantes à parte, Oliver também seguiu a carreira de ator, assim como seus dois pais famosos. Ele pode não ser tão conhecido quanto sua irmã ou sua mãe, mas não deixa que isso o impeça de dar tudo de si em todos os papéis em que atua.

(6) Martin Sheen e Emilio Estevez

A histórica atuação de Martin Sheen no filme Apocalypse Now é inesquecível, e se você perguntar a seus fãs, a maioria dirá que a atuação de Sheen no clássico filme sobre a guerra do Vietnã é uma das favoritas. Martin ganhou inúmeros prêmios e ainda não se aposentou e atua de vez em quando.

Martin Sheen e Emilio Estevez (Wikipedia)

Dois de seus filhos também são atores, o mais conhecido é Charlie Sheen (Two and Half Man) , que usa o sobrenome do pai e é idêntico a ele mais novo. Mas o ator Emilio Estevez também é um de seus filhos, mas usa outro sobrenome, o que faz com quem muitos fãs não percebam a semelhança. Aliás, Estevez é o verdadeiro sobrenome deles, Sheen é só um sobrenome artístico.. Emílio herdou a boa aparência de seu pai e é parte da razão pela qual ele se tornou parte do Brat Pack dos anos 80, mas ele é mais do que apenas um rostinho bonito, é também um ator muito talentoso.

(7) Alain Delon e Alain-Fabien Delon

O famoso ator francês Alain Delon ficou muito conhecido pelo público mundial na década de 1960. Delon se tornou sinônimo de beleza masculina e símbolo sexual masculino em toda Europa, e recebeu o prêmio da Legião de Honras da França em 1991 por seu trabalho e legado no cinema. Alain Delon tem três filhos, um dos quais também se tornou ator.

Alain Delon e Alain-Fabien Delon (Wikipedia)

Alain Fabien Delon não apenas compartilha o nome de seu pai, mas também tem sua beleza e ótima aparência. Antes de começar a atuar, ele era modelo e se tornou o rosto oficial de nada mais nada menos que a famosa marca francesa Dior Homme. Sua estreia no filme Fabio Montale foi muito bem recebida, e deixou os fãs clamando por mais.

(8) John Lennon e Sean Lennon

John Lennon é um nome que todos reconhecem, o famoso cantor, além de ser a cara-metade de Yoko Ono, ele é membro de uma das bandas mais influentes da história, os Beatles. Infelizmente, ele conheceu sua morte prematura quando foi assassinado com apenas 40 anos.

John Lennon e Sean Lennon (Wikipedia)

Sean Lennon, seu filho, não só tem muito da aparência do pai, mas tem muito dos seus talentos musicais. Ele fez sua estreia musical no álbum de Yoko quando tinha apenas nove anos e hoje é guitarrista e compositor. Sean nunca se tornou um nome tão grande quanto seu pai, mas vamos combinar que ninguém chegou aos pés dos Beatles, mas Sean continua na estrada e atuando na música.

(9) Don Johnson e Jesse Johnson

Donnie Wayne Johnson ou simplesmente Don Johnson é uma estrela multitalentosa. Don é ator, compositor, cantor, diretor e produtor. Todos se lembram dele por seu papel como Nash Bridges na inesquecível série de TV Miami Vice, sucesso dos anos 80, e que lhe rendeu um Globo de Ouro.

Don Johnson e Jesse Johnson (Wikipedia)

Seu filho, Jesse, é tão bonito quanto o pai, e não temos dúvidas de que ele é tão talentoso. Ele fez sua estreia na série Nash Bridges da TV americana CBS e passou a ter papéis em Word of Honor e Redline.

(10) Eugene Levy e Dan Levy

Quem poderia esquecer Eugene Levy. o ator viveu o hilário pai de American Pie. É seguro dizer que todos o amavam naquele filme. O ator e comediante canadense atua desde os anos 70 e deixou sua marca no show business.

Eugene Levy e Dan Levy (Wikipedia)

Seu filho, Dan Levy, também está ganhando sua própria fama, tanto na atuação quanto na escrita. Ele ajudou a desenvolver e escrever o hit de 2015 Schitt’s Creek e apareceu nele como David. O ator não mostra sinais de desaceleração e estamos prontos para coisas maiores e melhores dele.

(11) Jude Law e Rafferty Law

Um dos melhores atores ingleses de sua geração, Jude Law recebeu vários elogios ao longo de sua carreira de ator. Alguns de seus melhores filmes são The Aviator, The Grand Budapest Hotel, Road to Perdition, Hugo, The Nest e Spy.

Jude Law e Rafferty Law (Wikipedia)

Aos 22 anos, a mesma idade de quando seu pai começou a atuar, seu filho Rafferty segue a carreira de cantor, ator e modelo. Ele já atuou em curtas-metragens e em breve será visto em uma nova versão de Oliver Twist, de Charles Dickens.

(12) Jean-Claude Van Damme e Kristopher Van Varenberg

Uma das maiores estrelas de ação do final dos anos 80 até o início dos anos 2000, Jean Claude Van Damme estrelou alguns filmes de ação de sucesso. Além de atuar, o ator belga também dirige, produz e coreografa lutas. Muita gente sabe que seu filho Kristopher trabalhou com ele no filme Quest.

Jean-Claude Van Damme and Kristopher Van Varenberg (Wikipedia)

Mas essa não foi a primeira incursão do jovem como ator, pois estreou no filme Derailed. Em uma entrevista, ele disse que além de atuar, ele também gosta de escrever e dirigir – assim como seu pai. A maçã não cai longe da árvore.

(13) Bill Pullman e Lewis Pullman

Quem se lembra de Bill Pullman de Enquanto você dormia? Ele já foi nossa paixão por celebridades, e podemos dizer que até agora, ele manteve sua boa aparência e é cada centímetro do cavalheiro arrojado e gentil que era no filme.

Bill Pullman e Lewis Pullman (Wikipedia)

Seu filho Lewis é um pouco menos bonito do que seu pai – não nos odeie, mas nós amamos tanto Bill! Assim como seu pai, Lewis também atuou em alguns filmes, e um dos mais conhecidos é o thriller The Strangers: Prey at Night.

(14) James Brolin e Josh Brolin

Achamos que é uma desvantagem ser filho de alguém muito famoso que alcançou grande sucesso. Por um lado, como e onde você começa a sair das sombras de seus pais? Com certeza haverá muita pressão.

James Brolin e Josh Brolin (Wikipedia)

Felizmente para Josh Brolin, ele sabia exatamente o que fazer. O filho do grande James Brolin levou tudo na esportiva e começou pequeno. Ele teve vários papéis invejáveis que lhe permitiram mostrar às pessoas que ele tem o que é preciso pra ser um grande ator, e ótimo galã.

(15) Henry Fonda e Peter Fonda

Ah, o grande clã de atores Fonda, quem não os reconhece? Talvez se você não gosta de filmes ou vive sob uma rocha há décadas, não tenha ouvido falar deles, mas a maioria dos cinéfilos os conhece e os admira.

Henry Fonda e Peter Fonda (Wikipedia)

Henry Fonda é o lendário patriarca que trabalhou em Hollywood por 50 anos. Seu filho, Peter, estreou no filme Tammy and the Doctor, e continuou flexionando seus músculos de atuação por anos, para o deleite do público em todos os lugares. Infelizmente, ele morreu de câncer em 2019.

(16) Val Kilmer e Jack Kilmer

Outro ator popular nos anos 90 é Val Kilmer. Embora ele não seja tão visível em Hollywood como costumava ser, as pessoas não podem esquecer seu talento como ator e seus papéis memoráveis nos filmes Top Gun, Kiss Kiss Bang Bang, Heat e Tombstone.

Val Kilmer and Jack Kilmer (Wikipedia)

Seu filho, Jack, previsivelmente seguiu os passos de Val e estrelou alguns filmes aclamados pela crítica, como Lords of Chaos, Dead e Under the Graveyard. Não ficaremos surpresos se ele se tornar grande um dia. É apenas uma questão de quando.

(17) Rob Lowe e John Owen Lowe

Ele pode estar um pouco mais velho agora, mas achamos que Rob Lowe ainda é um dos atores mais bonitos do mundo. Basta olhar para aqueles olhos azuis penetrantes! Não precisamos dizer mais nada. Na década de 1980, ele era um dos galãs mais requisitados.

Rob Lowe e John Owen Lowe (Wikipedia)

Ele manteve sua boa aparência todos esses anos e conseguiu passar alguns de seus genes para seu filho, John Owen. Embora ele tenha passado a adolescência fugindo da mídia, parece que o inseto da atuação também o mordeu.

(18) Tommy Lee e Brandon Thomas Lee

Ser filho de Tommy Lee e Pamela Anderson te faz ou te quebra. Brandon Thomas Lee está olhando para o copo meio cheio e aproveitando todas as coisas boas que o filho de uma estrela traz.

Tommy Lee e Brandon Thomas Lee (Wikipedia)

Mas ele está trilhando um caminho diferente do de seu pai. Em vez de se tornar baterista de uma banda de rock, ele escolheu atuar, assim como sua mãe. Talvez isso tenha algo a ver com o fato de ele não ser próximo de seu velho.

(19) Damon Wayans e Damon Wayans Jr

Os Wayans são famosos por serem gênios da comédia, e os inúmeros filmes que eles estrelaram nos fizeram rir repetidamente. Felizmente para nós, a nova geração da família Wayans vai continuar o que seus predecessores começaram – fazendo as pessoas rirem até doer o estômago.

Damon Wayans e Damon Wayans Jr (Wikipedia)

Damon Wayans Jr. está bravamente dando o seu melhor como comediante de stand-up, imitando seu famoso pai. Ele tem um pé na porta e está de olho em Hollywood. Quer ver um pouco do trabalho dele? Vá assistir Happy Together e New Girl.

(20) Kurt Russell e Wyatt Russell

A carreira de Kurt Russell sempre foi invejada pelos novatos em Hollywood. Aos 71 anos, ele tem projetos a torto e a direito que fazem sucesso nos cinemas do mundo todo. Alguns de seus filmes mais memoráveis e de maior bilheteria são Bone Tomahawk, Era uma vez em Hollywood e Grindhouse.

Kurt Russell e Wyatt Russell (Wikipedia)

Seu filho, Wyatt Russell, tem 33 anos e é a réplica de seu pai quando ele tinha 33 anos. Ele ainda tem um longo caminho a percorrer, mas estamos confiantes de que ele fará seu nome e sairá da sombra de seu pai.

Written By

Geek, fã de Star Wars, Star Trek e Aliens do Passado, e todas 'maluquices' de Giorgio Tsoukalos e Erich von Däniken. Falo sobre curiosidades da ciência, do espaço e de OVNIs, além do meu Mengão.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

Bombando

Fizemos uma seleção das 10 maiores musas dos filmes adultos em todos os tempos, confira com a gente!

Famosos

Influenciadora abriu o jogo no YAH Podcast sobre festas do seu tempo de atriz

Cinema

Figurantes morreram em gravações do filme "Noches de Boda", segundo o Mexico Daily Post

Cinema

Evento foi boicotado por falta de diversidade e apostou no rapper Snoop Dogg para apresentar os indicados