Connect with us

Hi, what are you looking for?

A Fazenda

Naldo envia helicóptero para a Fazenda e cria polêmica; entenda

Cantor admitiu que enviou aeronave e ainda promete mais surpresas

Naldo Benny surpreendeu peões da Fazenda com helicóptero sobrevoando a sede (Reprodução)
Naldo Benny surpreendeu peões da Fazenda com helicóptero sobrevoando a sede (Reprodução)

Na última terça (11) em “A Fazenda“, os peões foram surpreendidos com um helicóptero que despejou várias pétalas de flores na sede do reality. Agora, nesta quinta-feira (13), Naldo Benny confirmou que foi ele quem quebrou as regras do programa para surpreender a esposa, Moranguinho. E parece que ele quer continuar, já que o recado não ficou tão claro que era para a dançarina…

Os peões foram convocados para uma ação publicitária na última terça, na área externa da casa. No entanto, a atividade foi interrompida após um helicóptero se aproximar da sede e eles foram oriantados a entrarem na casa.

Mas, antes disso era possível ouvir os gritos dos participantes, que pareciam animados com o helicóptero. A Record, então, optou por tirar o som das câmeras e permaneceu filmando a área dos animais. Porém, era possível perceber que haviam pétalas espalhadas pelo gramado.

Naldo confirma autoria do helicóptero
Alguns peões tentaram entender quem poderia ter enviado o helicóptero. Pétala Barreiros achou que seu namorado teria feito essa surpresa para ela, mas Moranguinho era a destinatária das flores.

No Instagram Stories, Naldo brincou com a situação. “O que não faz um homem apaixonado, né? Um homem que ama. Vocês gostaram da surpresa que fiz para minha mulher?“, disse.

Ele ainda riu da peoa por ter confundido a surpresa. Por isso, o cantor ainda insinuou que poderá vir mais presentes, já que esse não ficou muito claro que era para Moranguinho. “Engraçado que a Pétala tá achando que foi para ela. Tenho que, de alguma forma, passar para ela isso que não foi. Preciso fazer isso“, afirmou.

“Fiz de coração, para a pessoa que eu amo”, declarou Naldo.

Também vimos a Fazenda nestas notícias e fotos

Adriane Galisteu surpreende e posa sem roupa em frente ao espelho. A apresentadora Adriane Galisteu surpreendeu todos os seus seguidores na tarde da última terça (11). Isto porque a loira compartilhou uma selfie onde aparece completamente nua de frente pro espelho. Assim, os seguidores logo se manifestaram nos comentário, claro! “Bom dia pra vocês”, escreveu na legenda da publicação. Na foto, Adriane Galisteu surge como veio […]. Veja mais sobre a Fazenda nessa notícia.

Tiago Ramos dá “checada” em peão de sunga e viraliza; veja vídeo. Internautas não deixaram passar momento que rendeu vários memes . Veja mais sobre a Fazenda nessa notícia.

Fogo no feno! Deolane empina bumbum em clique e movimenta a web. Peoa surgiu bem à vontade nas redes sociais e gerou reações . Veja mais sobre a Fazenda nessa notícia.

A Fazenda: MC Gui detona diretor nas redes. Ex-peão abriu o verbo: “Maior manipulação de um reality” . Veja mais sobre a Fazenda nessa notícia.

Tati Zaqui eleva o clima com chapéu e lingerie; veja vídeo. Peoa que está na Fazenda movimentou as redes sociais com ensaio. Veja mais sobre a Fazenda nessa notícia.

Eita! Adriane Galisteu põe bumbum pra jogo em foto no camarim. Apresentadora da Fazenda elevou o clima e viralizou nas redes. Veja mais sobre a Fazenda nessa notícia.

A Fazenda: segunda roça tem veto e clima tenso. Vini Buttel, Deborah Albuquerque, Ingrid Ohara e Rosiane Pinheiro foram os indicados. Veja mais sobre a Fazenda nessa notícia.

A Fazenda: Festa tem beijo entre peões (vídeo). Tati e Thomaz esquentaram o clima e curtiram romance. Veja mais sobre a Fazenda nessa notícia.

Written By

Produtora de conteúdo, especialista em BBB e TV, apaixonada por bastidores. Amo correr nos parques de São Paulo, em especial no Ibirapuera.

Advertisement

Recomendas

Inteligência Artificial

Ah, a maravilhosa e onipresente inteligência artificial! Um estudo recente da Bynder revelou como os consumidores interagem com conteúdo produzido por IA em comparação...

Tecnologia

Setor de óleo e gás está passa por salto na adoção de dispositivos IoT

Mundo

Prefeito de NYC defende mau-comportamento de Chatbot

Inteligência Artificial

Autoridades britânicas levantaram preocupações com "estados hostis"

Inteligência Artificial

Nova ferramenta foi desenvolvida com dados da população da Dinamarca

Últimas

Tudo Sobre

Agronegócio é o setor que mais pode se beneficiar de tecnologias como LoRa

Inteligência Artificial

MBA focado em IA e com aplicação direta em Startups

Mundo

Será a última oportunidade de ver um eclipse total nos próximos 20 anos

Tecnologia

Recentemente o Google encerrou o seu serviço de Podcasts, relembre outros apps aposentados pela bigtech

Tecnologia

O curso gratuito faz parte do programa Prep Tech

Mais notícias relacionadas

A Fazenda

Campeã olímpica revelou o que vai fazer com o valor recebido

A Fazenda

Terceira colocada ficou surpresa com seu número de seguidores (600 mil)

A Fazenda

Influenciadora conquistou mais de 56% dos votos e se tornou campeã

Famosos

Wellington Camargo disparou sobre a ex-cunhada: "chama todo mundo retardado"

Novelas

Folhetim de 1998 foi protagonizado por Rodrigo Faro

Famosos

Lívian Aragão é coach e fala usada em palestra provocou reações de internautas

A Fazenda

Peão foi o décimo eliminado da edição, e o primeiro a sair com mais de 10% dos votos

A Fazenda

Roça desta quinta (7) definirá novo eliminado do programa