'The OA' é cancelada após duas temporadas

Série de ficção que conquistou muitos fãs foi cancelada sem maiores explicações

Bruno Silva Publicado segunda 5 agosto, 2019

Série de ficção que conquistou muitos fãs foi cancelada sem maiores explicações
Brit Marling estrela a séria 'The OA' que foi cancelada pela Netflix - Reprodução Netflix

A Netflix resolveu cancelar uma das suas séries mais "indescritíveis" - cuja narrativa deixou vários mistérios e imagens absurdas na cabeça dos espectadores -  após cancelar 'The OA' sem explicar direito o porque.

A série conta a história de uma mulher cega chamada Prairie Johnson, interpretada pela atriz Brit Marling, que desapareceu há sete anos e retorna com sua visão totalmente restaurada. Agora intitulando-se “OA” (Original Angel, o “Anjo Original”, na tradução literal), Johnson recrutou um grupo de agentes para ajudá-la a resgatar pessoas desaparecidas com o poder de abrir portais para outra dimensão.

A atriz Brit Marling além de protagonizar a série, foi co-criadora junto com Zal Batmanglij. 'The OA também tem na produção executiva nomes de peso, como Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner, and Sarah Esberg.

A vice-presidente de conteúdos originais da Netflix Cindy Holland limitou-se a declarar:

"Estamos incrivelmente orgulhosos destes 16 hipnotizantes capítulos de ‘The OA’ e muito gratos a Brit e Zal por compartilha sua audaciosa visão e promovê-la por meio de incrível capacidade artística. Estamos ansiosos para podermos trabalhar com elas novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões”.

 

Último acesso: 01 Jun 2020 - 13:08:36 (1050767).