Série de suspense do mesmo criador de 'American Horror Story' estreia em setembro

Ratched é uma série de suspense criada por Ryan Murphy e estrelada pela atriz Sarah Paulson

Redação Tudo Pop Publicado terça 4 agosto, 2020

Ratched é uma série de suspense criada por Ryan Murphy e estrelada pela atriz Sarah Paulson
Uma das imagens promocionais de Ratched, nova série de suspensa da Netflix - Divulgação/Netflix
Gostou dessa? Clica aqui

A Netflix vai estrear uma série de suspense que promete agradar em cheio aos fãs do gênero. Criada por Ryan Murphy, o homem por trás do sucesso “American Horror Story”, a série vai se chamar Ratched.

Nessa nova produção de Murphy, a história parece ser ambientada e acontecimentos anteriores ao mega sucesso do cinema “Um Estranho No Ninho”. Sarah Paulson vive a enfermeira Mildred Ratched, que foi interpretada pela atriz Luise Fletcher no filme de 1975. A história se passa da década de 40 e ganhou cartazes promocionais bastante sombrios.

Ryan Murphy deu mais pistas sobre o que poderemos ver na série.

“Sinto que a enfermeira Ratched é uma espécie de abreviação de barbárie. Ela se tornou quase um slogan para qualquer tipo de abuso institucional de poder. O que estava interessado era tentar criar um caráter emocional a partir de uma reputação que é muito fria ... tentando descobrir todos os pequenos detalhes sobre sua infância, seus relacionamentos, seus porque quando as pessoas pensam em Ratched, pensam nela como um corte, cruel e indiferente”, revelou Murphy.

Sarah Paulson ainda tem a companhia de Cynthia Nixon, Judy Davis e Sharon Stone no elenco. A série está prevista para estrear no dia 18 de setembro.

Confira as imagens dos cartazes de divulgação já divulgados pela Netflix:

Último acesso: 27 Sep 2020 - 13:10:46 (1052873).