netflix   / Lançamento

'Selena: A Série' estreia na Netflix; confira o trailer

A ascensão da estrela latina será contada em série exclusiva que estreia em dezembro

Redação Tudo Pop Publicado quarta 7 outubro, 2020

A ascensão da estrela latina será contada em série exclusiva que estreia em dezembro
'Selena: A Série' estreia dia 4 de dezembro na Netflix - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A meteórica e trágica história da cantora Latina que tomou os Estados Unidos de assalto vai ganhar uma séria na Netflix. ‘Selena: A Série’ estreia dia 4 de dezembro na plataforma. Um teaser trailer já foi divulgado.

A produção foi criada por Moises Zamora, com consultora de Don Todd (‘This Is Us’). A história será dividida em duas partes e trará Christian Serratos (‘The Walking Dead’) no papel titular. Gabriel Chavarria, Ricardo Chavira, Noemí Gonzalez e Seidy López completam o elenco.

Selena nasceu e tinha um sonho de ser uma cantora de sucesso desde que era uma criança. Após muito sonhar e correr atrás, ela alcançou o topo da parada mexicana da Billboard por oito meses consecutivos com ‘Entre a Mi Mundo’. Em 1994, levou para casa o Grammy de Melhor Álbum de Música Latina e é considerada até hoje uma das artistas mais importantes da indústria musical, sendo apelidade de rainha da música latina e tendo vendido mais de 80 milhões de discos.

A vida de Selena seria interrompida em pleno auge, em 1995, quando a cantora foi assassinada por Yolanda Saldívar, sua sócia e presidente do fã-clube – que também estava desviando dinheiro da família e roubando as lojas.

A história de Selena também foi contada em um filme estrelado por Jennifer Lopez, que se tornou um sucesso de público e rendeu à atriz uma indicação ao Globo de Ouro.

Confira o trailer da série que estreia com exclusividade na Netflix dia 4 de dezembro:

Último acesso: 30 Oct 2020 - 22:24:25 (1053454).