netflix   / Nova série

Sandman ganhará versão atualizada na Netflix

Quem afirmou foi o próprio criador da obra, Neil Gaiman

Redação Tudo Pop Publicado quinta 9 julho, 2020

Quem afirmou foi o próprio criador da obra, Neil Gaiman
Sandman vai virar série na Netflix com supervisão de Neil Gaiman - Reprodução
Gostou dessa? Clica aqui

Uma das mais célebres obras das HQs está causando sensação ao ser anunciada como lançamento em breve na Netflix. A série ‘Sandman’ vai ganhar uma versão atualizada para os dias de hoje na plataforma. Quem garante é o autor Neil Gaiman.

Segundo Gaiman, a ideia é “atualizar” Sandman, contextualizando a história para os dias de hoje. A história original de Sandman teve duração de 75 edições (de 1989 a 1996), e trouxe  a história de Sonho (também conhecido como Morpheus), um ser antigo e poderoso que é a personificação do sonho e da imaginação

“Com a série da Netflix, estamos olhando para isso e dizendo: ‘Ok, é 2020, digamos que eu estava escrevendo Sandman em 2020, como seria? Como mudaria as coisas? De que gênero seria esse personagem? Quem seria essa pessoa? O que estaria acontecendo?’”, afirmou o escritor.

Sandman terá onze episódios em sua temporada de estreia.

Neil Gaiman irá coescrever o episódio piloto ao lado de David Goyer e Allan Heinberg. No entanto, a autoria dos dez episódios restantes será de Heinberg, que também assume a função de showrunner.

A Netflix ainda não divulgou possível data de estreia de sua nova produção.

 

Último acesso: 15 Aug 2020 - 04:10:29 (1052607).