netflix   / Novidades

'Queer Eye' e '13 Reasons Why' estão de volta

Séries de sucesso voltam com novas temporadas para a plataforma

Redação Tudo Pop Publicado terça 2 junho, 2020

Séries de sucesso voltam com novas temporadas para a plataforma
'13 Reasons Why' está de volta esta semana com sua temporada final - Divulgação Netflix
Gostou dessa? Clica aqui

A Netflix anunciou suas novidades para o mês de junho. Além de alguns filmes novos no acervo, algumas séries consagradas voltam com novas temporadas. É o caso de "Queer Eye" e "13 Reasons Why".

A série que chegou causando impacto em sua primeira temporada ao mostrar de maneira crua o suicídio de Hanna Baker (Katherine Langford) volta para sua temporada final. '13 Reasons Why' é baseada no livro de Jay Asher, adaptado por Brian Yorkey para a Netflix. Após a morte de Hannah na primeira temporada a saga dos segredos e pecados da turma encabeçada por Clay Jensen (Dylan Minnette), Justin Foley (Brandon Flynn), Jessica Davis (Alisha Boe) vai se deparar com ainda mais probemas a serem descobertos. A série fez tanto sucesso em sua estreia que ganhou um desenrolar a mais da história original.

A última temporada de '13 Reasons Why' terá 10 episódios  que estarão disponíveis a partir da próxima sexta-feira (05). Um dos motivos mais fortes para a série (que tem muitos fãs) se encerrar neste ano está os custos elevados de produção.

Também na Netflix vem a estreia da 5ª temporada de Queer Eye, derivado do reality de muito sucesso Queer Eye for the Straight Guy, da Bravo. Com um total de 10 episódios, a nova temporada vai se passar na Filadélfia, cidade no estado da Pensilvânia. Para os fãs já fica a boa notícia: a série já foi oi renovada para uma 6ª temporada, que deverá chegar à plataforma no próximo ano.

Confira os trailers oficiais das próximas temporadas de "13 Reasons Wht" e "Queer Eye":

Último acesso: 10 Jul 2020 - 00:27:16 (1052268).