netflix   / Lançamento

Netflix libera trailer exclusivo de 'Coisa mais linda'

Segunda temporada da série brasileira foi confirmada pela plataforma de streaming

Redação Tudo Pop Publicado domingo 14 junho, 2020

Segunda temporada da série brasileira foi confirmada pela plataforma de streaming
Netflix confirmou segunda temporada de 'Coisa Mais Linda' - Foto: Aline Arruda/Netflix
Gostou dessa? Clica aqui

A Netflix divulgou nesta quarta-feira o trailer oficial da segunda temporada de Coisa Mais Linda, com os rumos de cada uma das personagens principais após um acontecimento traumático. Agora, elas têm uma nova chance para descobrir novas formas de amar e ter autonomia. Os fãs da série poderão contemplar os sonhos, conquistas e dores dessas mulheres que, apesar de tão diferentes, continuam amadurecendo juntas.

Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher decidida, mãe dedicada e amiga leal da primeira temporada. Porém, depois de um trauma, ela agora está mais forte e desinibida. Thereza (Mel Lisboa) escolhe cuidar da família e da casa, mas logo percebe que sente falta de outro tipo de realização: o trabalho ― desta vez, em uma estação de rádio. Prestes a se casar com o Capitão (Ícaro Silva) e recomeçar do zero, Adélia (Pathy Dejesus) reflete sobre a infância e o pai, Duque (Val Perré). Sua irmã, Ivone (Larissa Nunes), deixa de ser uma adolescente comum para se transformar em uma artista de talento e, com a ajuda de Malu, pode ter a chance de provar seu valor em uma indústria dominada por homens.

O trailer também traz o ator Alejandro Claveaux no papel de Wagner, o novo colega de trabalho de Thereza, e Breno Ferreira como Miltinho, um jogador de futebol talentoso e amigo de longa data do Capitão, além de novas locações, como o famoso hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, e a Casa do Povo, em São Paulo, que sedia a Rádio Brasileira da série. O ambicioso produtor musical Roberto (Gustavo Machado) e o charmoso cantor Chico (Leandro Lima) também estão de volta e, desta vez, os dois mexem com o coração de Malu. Já Nelson (Alexandre Cioletti) assume o papel de pai e passa a dividir com Thereza a responsabilidade de cuidar da filha, Conceição, resultado de seu antigo relacionamento com Adélia.

Serão seis episódios de 50 minutos, com produção executiva de Beto Gauss e Francesco Civita, assim como na primeira temporada. A série é uma criação de Heather Roth e Giuliano Cedroni. Roth é também a roteirista, junto com Patricia Corso e Mariana Tesch. A direção fica por conta de Caíto Ortiz, com alguns episódios dirigidos por Julia Rezende.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:34:08 (1052384).