netflix   / Lançamento

Netflix confirma Fuga das Galinhas 2

Sequência da animação de sucesso sai 20 anos após o original

Redação Tudo Pop Publicado quinta 25 junho, 2020

Sequência da animação de sucesso sai 20 anos após o original
Fuga das Galinhas vai ganhar continuação vinte anos depois - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Uma animação lançada no ano 2000 marcou época e conquistou público e bilheteria nos cinemas. Estamos falando filme de animação “Fuga das Galinhas” que tinha vozes nobres como a do ator Mel Gibson e fez muito sucesso nas telonas.

Agora os fãs dessa animação vão ganhar um presente das mãos da Netflix. A plataforma anunciou em suas redes sociais que vai lançar a sequência do filme original, exatamente vinte anos depois.

"NOTÍCIAS AVIÁRIAS: Há exatamente 20 anos do seu lançamento, podemos confirmar que haverá uma sequência de Fuga das Galinhas chegando à Netflix! Com produção de Aardman, esperamos começar o desenvolvimento no próximo ano. Ótimovo", diz o post escrito em inglês.

Segundo os produtores já existe a sinopse da continuação.

"Após uma fuga que desafiou a morte da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente encontrou seu sonho, uma pacífica ilha-santuário para toda a galinhada, longe dos perigos do mundo humano. Quando ela e Rocky chocam uma pequena garota chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas, voltando ao continente, toda a espécie se depara com uma nova e terrível ameaça. Para Ginger e seu time, mesmo que isso signifique colocar toda a liberdade que tanto custaram a conseguir em risco -  desta vez, eles estão invadindo!", revela a sinopse do novo longa.

A direção da nova animação será de Sam Fell. A produção fica a cargo de  Peter Lord, Carla Shelley e Karey Kirkpatrick. Os roteiristas do desenho original, John O'Farrell e Karey Kirkpatrick também serão responsáveis pela continuação.

Fuga das Galinhas foi lançado em 2000 e conquistou US$ 225 milhões em todo o mundo. Com um orçamento "modesto" de US$ 45 milhões. Detém o recorde de maior bilheteria de um filme stop motion até hoje.

Confira o anúncio oficial divulgado pela Netflix:

Último acesso: 29 Nov 2020 - 03:41:06 (1052494).