netflix   / Stranger Things

Elenco de Stranger Things renova com super salário

Crianças da série vão ganhar 12 vezes mais pela nova temporada

Ale Terra Publicado quinta 22 março, 2018

Crianças da série vão ganhar 12 vezes mais pela nova temporada
Elenco de Stranger Things renovou para a terceira temporada com belos aumentos salariais - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

Um dos mais bem sucedidos projetos da Netflix, Stranger Things parece ter preparada uma volta e o seu elenco conseguiu renegociar bem os salários para a terceira temporada, aumentando os valores em até 12 vezes, segundo conta o The Hollywood Reporter.

De acordo com fontes da publicação, o elenco está dividido em três faixas de salário. Winona Ryder (Joyce) e David Harbour (Jim Hopper) compõem o grupo A e ganham até 350 mil dólares por episódio.

O grupo B consiste nos atores mirins Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughlin (Lucas) e Noah Schnapp (Will), que estão ganhando cada um 250 mil dólares por episódio.

Enquanto isso, no grupo C estão os atores adolescentes como Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan) e Joe Keery (Steve), ganhando aproximadamente 150 mil dólares por episódio.

O salário de Millie Bobby Brown (Eleven) é um mistério. Segundo o The Hollywood Reporter, a atriz fez uma renegociação separada do elenco, e ganha pelo menos 250 mil dólares como os outros atores mirins. Mas algumas fontes sugerem que Brown pode também estar ganhando os 350 mil por episódio junto com Ryder e Harbour. 

Outras fontes dizem que ela tem seu próprio nível intermediário de salário, ganhando por volta 300 mil dólares por episódio. O fato é que Millie se destacou bastante nas duas temporadas e alguns críticos apontam o nascimento de uma futura estrela do cinema.

Fontes da publicação dizem que os atores mirins ganhavam na faixa de 20 mil dólares para o primeiro e segundo ano. Enquanto o salário por episódio de Winona Ryder era de cerca de 100 mil dólares e o de Harbour de 80 mil. Os novos valores significam um aumento de cerca de 1.200% nos salários.

Último acesso: 06 Jul 2020 - 13:05:27 (1043032).