netflix   / Estreias

Confira as estreias da Netflix em setembro; vamos maratonar!

Tem produções para todos os gostos e estilos, confira a lista que preparamos e separe a pipoca

Redação Tudo Pop Publicado terça 1 setembro, 2020

Tem produções para todos os gostos e estilos, confira a lista que preparamos e separe a pipoca
Hillary Swank é a estrela de 'Away' que estreia esse mês na Netflix - Divulgação/Netflix
Gostou dessa? Clica aqui

O mês de setembro já chegou e como não poderia deixar de ser, a Netflix preparou lançamentos para deixar todo mundo com aquela vontade de se sentar com um balde de pipoca de um lado e o controle da TV do outro.

A plataforma lança nada mais nada menos que 70 títulos novos, entre produções originais, novidades e clássicos consagrados pelo público.

Confira os destaques que separamos e escolha sua preferência para esta primeira semana de setembro:

Dia 01 (Terça)

Keeping Up with the Kardashians: Temporadas 3 e 4
As irmãs Kardashian tentam manter o controle de cada situação enquanto as câmeras acompanham suas vidas, mostrando encontros malsucedidos, brigas e momentos tocantes. O reality show das socialites mais conhecidas da TV já é conhecido em todo o mundo.

Top Chef: Temporadas 3 e 4
Na terceira temporada do reality show, quinze experts em culinária se enfrentam no calor de Miami para disputar um prêmio de 100 mil dólares e o título de Top Chef. Na quarta temporada, dezesseis competidores vão até Chicago enfrentar novos desafios, como servir um jantar para o crítico de cinema Richard Roeper e cozinhar para uma festa pré-jogo do Bears.

Escola de rock
Um músico (Jack Black) em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Meninas Malvadas
Cady (Lindsay Lohan) entra para a turma mais popular da escola, mas as coisas ficam complicadas quando o ex da líder da classe quer namorá-la.
Django Livre

Além da Morte
Estudantes de medicina tentam descobrir como é a vida após a morte, mas nem imaginam os efeitos colaterais de um experimento que para o coração. Com Ellen Page, Diego Luna e Nina Dobrev.

Os donos da rua
Um jovem de Los Angeles se esforça para agradar o pai e manter a integridade em uma comunidade dominada por drogas, violência e racismo. Com Cuba Gooding Jr.

Caso 39
Uma assistente social ingênua (Renée Zellweger) traz para casa uma criança de dez anos, resgatando-a de pais agressores, mas descobre que a coisa não é bem o que parece.

Dia 2 (Quarta)

Freaks - Um de Nós
Uma jovem mãe de família descobre que tem superpoderes, adormecidos por anos de medicação, e forma uma pequena equipe para tornar o mundo um lugar melhor.

Bad Boys e Bilionários: Índia
Esta série documental mostra a trilha de ganância, fraudes e corrupção que ergueu — e derrubou — alguns dos magnatas mais poderosos da Índia.

Dia 3 (Quinta)

Amor Garantido
A advogada Susan Whitaker (Rachael Leigh Cook) aceita ajudar um cliente bonitão (Damon Wayans Jr.) a processar um site de relacionamentos que oferece amor garantido.

Permanência
Um fotógrafo (Irandhir Santos) vai a São Paulo expor suas obras e se depara com sentimentos conflitantes ao se hospedar na casa de sua ex. Dirigido por Leonardo Lacca, o filme conquistou cinco prêmios no festival Cine PE, em 2015, incluindo o de Melhor Filme.

Dia 4 (Sexta)

Spirit – Cavalgando Livre: Academia de Equitação
As PLAs voltam para a Academia de Equitação Costa dos Palominos, onde uma nova equipe traz mistérios, amizades e uma chance de salvar a escola.

Away
A astronauta Emma Green (Hilary Swank) comanda a primeira expedição humana rumo a Marte. Mas, para embarcar na perigosa jornada, ela precisará deixar para trás o marido e a filha adolescente.

Tropa de Elite
Um capitão de polícia do Rio de Janeiro (Wagner Moura) está esgotado e prestes a se aposentar, mas precisa encontrar um sucessor para liderar uma missão perigosa.

Confira mais estreias de setembro no vídeo publicado pela Netflix:

 

Último acesso: 23 Sep 2020 - 03:08:20 (1053143).