Caminho da Lua: Deusa chinesa inspirou animação da Netflix

Filme tem a mão do veterano animador da Disney Glen Keane

Redação Tudo Pop Publicado quarta 24 junho, 2020

Filme tem a mão do veterano animador da Disney Glen Keane
A Caminho da Lua é nova animação da Netflix ainda sem data de estreia - Divulgação/Netflix
Gostou dessa? Clica aqui

A viagem do homem até a lua é um dos maiores feitos da humanidade e povoa sonhos de adultos e crianças mesmo antes de sua realização, que foi feita pela missão Apollo 11 que levou os astronautas Neil Armstrong e Edwin 'Buzz' Aldrian, os primeiros homens a pisarem na Lua e Michael Collins que permaneceu no módulo de comando. O mundo parou para ver a conquista em 20 de julho de 1969.

Agora os assinantes da Netflix poderão acompanhar a realização de Fei Fei fazer sua nave improvisada decolar no trailer da nova animação da platafora, A Caminho da Lua.

O animador veterano Glen Keane, que tem anos de trabalho com a Disney e é conhecido trabalhos como A Pequena Sereia e A Bela e a Fera, novamente se propõe a acompanhar uma personagem disposta a provar que o impossível é possível. Dessa vez, porém, através dos olhos de uma criança que deseja se reconectar com sua falecida mãe. Para cumprir seu objetivo, Fei Fei acredita que precisa partir para uma aventura mágica e pedir a ajuda da lendária deusa Chang'e, que mora no lado sombrio da Lua.

"Fei Fei é uma mistura real dos seus pais. Seu pai vê as coisas de um jeito muito prático e científico, e Fei Fei é incrivelmente inteligente. Ela também é como a mãe, que tem essa imaginação tão forte. Juntas, essas duas características a inspiram a construir um foguete para a Lua”, explicou Keane sobre a história que envolve essa fantástica animação.

A Caminho da Lua ainda não tem previsão de estreia, pois não foi divulgada ainda a data oficial. Por enquanto podemos curtir o trailer dessa fantástica animação:

 

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:38:45 (1052484).