Bird Box ganhará continuação, afirma autor da história

Longa com Sandra Bullock lançado em 2018 foi um dos maiores sucessos da história da plataforma

Redação Tudo Pop Publicado sábado 11 julho, 2020

Longa com Sandra Bullock lançado em 2018 foi um dos maiores sucessos da história da plataforma
Bird Box foi um dos maiores sucessos já lançados pela Netflix em suas produções originais - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

O filme “Bird Box” protagonizado por Sandra Bullock e lançado pela Netflix em 2018, tornou-se de cara um dos maiores sucessos da história da plataforma.

Quando foi lançado o filme já chegou batendo recordes, com mais de 45 milhões de reproduções em sete dias. O long conta a história de Malorie, uma mãe solteira vivida por Bullock, que tendo salvar seus filhos de uma ameaça monstruosa e desconhecida. A forma de proteção do inimigo desconhecido é simplesmente não exnergá-lo, o que torna a história e a jornada da personagem mais difícil do que aparenta.

O filme é baseado em u m livro do autor Josh Malerman, “Caixa de Pássaros", que deu origem ao filme. Agora o próprio Malerman anunciou que lançará uma nova obra chamada "Malorie" em 21 de julho.

"(A história) Abre na escola para cegos, que é onde o filme [Bird Box] termina. Então ele salta alguns anos depois, e realmente decola 10 anos depois disso", afirmou Malerman ao site “Inverse”.

O nome do livro já sugere que a história deve focar mais no personagem Sandra Bullock. Perguntado se havia planos para que sua nova história se tornasse também um filme, Malerman falou sobre a possibilidade.

"Não posso dizer muito, mas posso dizer que está em desenvolvimento. “Às vezes é estranho, todo esse segredo, mas estou envolvido", disparou Malerman deixando o suspense no ar.

Os fãs já estão contando as horas para o anúncio da continuação de ‘Bird Box’, mas ainda não existe nada oficial muito menos uma previsão de data de lançamento por parte da Netflix.

Último acesso: 15 Aug 2020 - 04:22:13 (1052623).