netflix   / Dicas de quarentena

5 dicas de filmes para ver no fim de semana

Plataforma tem opções de filmes com histórias para todos os gostos

Redação Tudo Pop Publicado quinta 18 junho, 2020

Plataforma tem opções de filmes com histórias para todos os gostos
Drama com a vencedora do Oscar Hillary Swank é uma das dicas do fim de semana - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui


Fim de semana chegando em plena quarentena e uma dica que nunca falha é assistir um bom filme. Para quem é fã da Netflix, apresentamos cinco dicas para o seu fim de semana. Tem suspensa, comédia e mais escolhidos especialmente para você leitor do Tudo Pop. Confira as dicas:

1. Presságio

Nesta dica de suspense, uma policial novata e um detetive investigam o assassinato de uma jovem. A melhor amiga da vítima é a principal suspeita.

2. Um crime para dois

Uma excelente comédia romântica. No momento mais importante da vida para o casal composto por Issa Rae e Kumail Nanjiani, eles foram jogados involuntariamente no meio de um assassinato. O que era para ser o inicio de uma nova etapa no relacionamento passou a ser uma busca para desvendar um assassino.

3. A Morte tá de Parabéns

Um filme muito louco sobre uma deslumbrada e egoísta estudante (Jessica Rothe, La La Land Cantando Estações), fadada a repetir o dia de seu assassinato, até que consiga identificar o mascarado que a matou e terminar essa loucura. Se não conseguir, ela vai continuar voltando sempre ao mesmo circuito macabro, revivendo o mórbido pesadelo que se tornou o dia de sua morte.

4. Destacamento Blood
Essa dica é quente! O vencedor do Oscar® Spike Lee apresenta Destacamento Blood – a história de quatro veteranos da Guerra do Vietnã: Paul (Delroy Lindo), Otis (Clarke Peters), Eddie (Norm Lewis) e Melvin (Isiah Whitlock, Jr.). Acompanhados do filho de Paul (Jonathan Majors), eles retornam ao Vietnã em busca dos restos mortais do líder de seu esquadrão (Chadwick Boseman) e de um tesouro escondido.

5. Escritores da liberdade

Fechamos a lista com um filmado de drama. A história de garotos pobres, criados no meio de tiroteios e agressividade, e a professora que oferece o que eles mais precisam: uma voz própria. Quando vai parar numa escola corrompida pela violência e tensão racial, a professora Erin Gruwell combate um sistema deficiente, lutando para que a sala de aula faça a diferença na vida dos estudantes. Agora, contando suas próprias histórias, e ouvindo as dos outros, uma turma de adolescentes supostamente indomáveis vai descobrir o poder da tolerância, recuperar suas vidas desfeitas e mudar seu mundo.

Prepare a pipoca, escolha uma dica (ou todas!) e divirta-se!

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:50:22 (1052432).