musica   / Polêmica

Ximbinha acusado de agredir ex-vocalista de sua banda

Guitarrista de 45 anos está sendo acusado por Carla Maués, que cantou na banda 'Cabaré do Brega'

Bruno Silva Publicado quarta 15 janeiro, 2020

Guitarrista de 45 anos está sendo acusado por Carla Maués, que cantou na banda 'Cabaré do Brega'
Ximbinha está sendo acusado de agressão por ex-vocalista de sua banda - Reprodução Instagram

O guitarrista Ximbinha, ex-líder da banda Calypso, que tinha nos vocais sua ex-mulher Joelma, está vendo seu nome envolvido em nova polêmica. Mais uma vez o músico é acusado de agressão por uma mulher, a exemplo de Joelma, qeu terminou o casamento após sofrer agressões e prestar queixa contra o ex-marido na delegacia.

Desta vez a acusadora é a cantora Carla Maués, que foi vocalista da nova banda lançada por Ximbinha, intitulada "Cabaré do Brega". Em entrevista ao programa "Balanço Geral" da TV Record, Carla contou um dos episódios que passou com Ximbinha:

"Eu havia deixado a Clarinha [filha] em um sofá atrás de mim, e eu estava de pé. Esse homem começou a gritar como se eu fosse um lixo, com os piores palavrões que vocês podem imaginar, aquelas palavras horríveis. Eu fiquei em estado de choque, mas o meu instinto foi procurar minha filha, e quando eu olhei para a cara dela, ela estava paralisada, com o olho assustado olhando aquela cena", explicou Carla, que disse que um amigo levou a filha dela para fora do ambiente mas o destratos continuaram:

"E aí seguiram as gritarias, gritos e agressões verbais", relatou a cantora.

O o ex-deputado federal Wlad Costa, amigo pessoal de Carla, detonou o músico pelo facebook, chamando o de "psicopata" e mandando ele se tratar.

A assessoria de imprensa de Ximbinha emitiu um comunicado para a equipe do Portal UOL respondendo às mensagens de Wlad Costa e também anunciou a nova vocalista da banda "Cabaré do Brega". Confira na íntegra:

Em relação ao vídeo veiculado pelo vocalista aposentado da falida Banda Wlad nas redes sociais, informamos que o Projeto Cabaré do Brega tomará todas as medidas judiciais cabíveis e processará o "contador de histórias infundadas" e agressor de professor (como demonstra o vídeo abaixo) Wladimir Costa pelas acusações infundadas feitas ao grupo Cabaré do Brega. Ele será processado por calúnia, difamação, injúria, constrangimento, dano moral, prejuízo comercial e ameaça. Todos os procedimentos neste sentido estão já estão sendo instaurados. Aproveitamos a oportunidade para divulgar a nova cantora do Cabaré do Brega. Será a amapaense Jessica Rodrigues, de 28 anos, que irá agregar a sua voz e o seu talento a este projeto de sucesso. A estreia de Jéssica será no próximo sábado, dia 18, em um show no Maranhão e na segunda, 20, ela sobe ao palco no Pará.

Último acesso: 26 Feb 2020 - 22:49:58 (1051818).