musica   / Nova Dupla

Wanessa fala sobre fazer música com Sandy: 'Seria a parceria do século'

Cantora admitiu possibilidade em entrevista de lançamento de sua nova música

Bruno Silva Publicado quinta 19 setembro, 2019

Cantora admitiu possibilidade em entrevista de lançamento de sua nova música
Wanessa lança música nova nesta sexta-feira (20) nas plataformas digitais - Reprodução Instagram

A cantora Wanessa conversou com jornalistas sobre música nova e carreira, em evento de lançamento do seu novo trabalho, a música 'Vou Lembrar', que vai entrar nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (20).

Na conversa, Wanessa foi perguntada sobre a possibilidde de fazer música com Sandy, amiga da cantora e assim como ela, filha de um dos cantores sertanejos mais admirados do país.

"Seria a parceria do século", disse Wanessa ao risos.

"Espero que aconteça, mas agora eles estão em turnê e eu lançando canções. Já conversei com ela sobre isso e a vontade de ambas existe. Temos um respeito e carinho que construímos uma pela outra", define Wanessa.

As duas cantoras ja foram consideradas rivais, mas Wanessa explicou a situação que foi mais criada pela imprensa e alguns fãs mais exagerados:

"A bagunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato de a gente brigar, de a gente se odiar. Sempre teve respeito. Eram públicos parecidos e eles brigavam para dizer quem era melhor. Por que não curtir as duas, gente? Só temos a ganhar. Olha que legal seria se eu sempre tivesse o apoio do fã-clube da Sandy e ela do meu. Todo mundo ganha", reflete a cantora.

"O que me entristece é que muitas vezes essa comparação não é saudável. Vira uma competição para desqualificar o outro lado. Uma canta melhor, a outra é mais bonita... De onde vem essa cultura? Tem que mudar", concluiu sobre a suposta rivalidade.

Sobre o que poderiam fazer juntas, Wanessa se diverte pensando alto:

"Teria que ser 'a música', né? Já pensou a Sandy dançando funk? Seria genial", diz a cantora, bem humorada.

 

Último acesso: 17 Jan 2020 - 17:45:39 (1051157).