musica   / Polêmica

Vitão reage a boatos sobre romance com Luísa Sonza: 'Inventam que ela traiu o marido'

Cantor se pronunciou sobre polêmica iniciada após parceria com a cantora

Redação Tudo Pop Publicado sexta 19 junho, 2020

Cantor se pronunciou sobre polêmica iniciada após parceria com a cantora
Vitão falou sobre polêmicas geradas após clipe gravado com Luisa Sonza - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Vitão se pronunciou após muita polêmica em cima do seu nome, da cantora Luísa Sonza e do ex-marido dela Whindersson Nunes. tudo começou quando a dupla publicou alguns teasers nas redes sociais e atiçaram a imaginação dos fãs. Tudo era parte da estratégia de lançamento do single feito em parceria entre Vitão e Luísa, da música “Flores”.

Vitão fez uma participação especial na Live de Luísa Sonza no BeApp, que foi muito bem sucedida e bateu recorde. Porém eles ainda leram e ouviram muitos rumores sobre o suposto affair.

O cantor resolveu se pronunciar depois de muito barulho gerado nas redes sociais. Em entrevista ao portal UOL, Vitão contou o que acha dos boatos e dos ataques sofridos pela cantora Luísa Sonza.

“O motivo do nosso clipe ser o com mais dislikes da história do Brasil é algo que deixa claro como é o Brasil e o que as pessoas daqui pensam. Quem conhece a Luísa sabe que ela sofreu muitos ataques desde sempre. É sobre a questão da liberdade feminina de fazer o que quiser. As pessoas daqui têm uma mente bizarramente atrasada. A quantidade de xingamentos destinados a Luísa é muito triste. Está relacionado ao fato de ela ter sido uma mulher casada com outro artista brasileiro, um cara que eu admiro muito, se separado e feito um clipe sensual com outro artista. Não é o primeiro clipe com teor sexual no Brasil. Mas por ser uma mulher recém-divorciada, acham que ela deve respeito ao ex-marido. Inventam que ela traiu o marido dela comigo”, explicou Vitão.

Ele ainda lembrou que passo por uma situação bem parecida quando trabalhou com a cantora Anitta.

“O que aconteceu comigo e com a Anitta no clipe foi a mesma coisa que aconteceu comigo e com a Luísa. Eu tinha acabado de sair de um relacionamento e fiz o clipe sensual com a Anitta. Todo mundo me aplaudiu. Sou homem e ninguém ligou. Eu vivi na pele esse outro extremo da questão. Essa é a parte mais triste, ver isso acontecer com duas músicas minhas, projetos meus que fiz em parceria com mulheres poderosíssimas que admiro. Como homens têm liberdade para tudo e mulheres são xingadas pelo mesmo. O Brasil ficou comovido demais pela Luísa ter terminado o relacionamento. E o clipe com a Anitta foi até mais quente do que esse , disse Vitão.

Confira os clipes que Vitão gravou com Luísa Sonza e Anitta:

Último acesso: 08 Jul 2020 - 22:41:11 (1052444).