musica   / Polêmica

Vídeo: Roger Waters diz que David Gilmour o baniu do Pink Floyd

Cantor que passou pelo Brasil com sua turnê fez acusação por mensagem nas redes sociais

Bruno Silva Publicado quarta 20 maio, 2020

Cantor que passou pelo Brasil com sua turnê fez acusação por mensagem nas redes sociais
Roger Waters fez críticas ao ex-companheiro de Pink Floyd, David Gilmour - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor e compositor inglês Roger Waters, um dos membros originais do Pink Floyd, considerada uma das maiores bandas da história do Rock, mandou um recado aos fãs em vídeo publicado nas suas redes sociais.

No seu perfil do Twitter, Roger mandou um recado direto para os fãs do Pink Floyd sobre as plataformas da banda. Roger afirma que o ex-parceiro de banda David Gilmour baniu qualquer trabalho seu ou de outros ex-integrantes do site oficial do Pink, o que ele define como uma grande injustiça.

Roger lembra que 30 milhões de fãs do Pink Floyd acompanham o trabalho da banda, que foi criado desde o início pelos membros Syd Barrett, Roger Waters, Rick Wright, Nick Mason e David Gilmour. "seria justo e correto que todos nós tivéssemos acesso igual ao público para compartilharmos nossos trabalhos”, afirmou Waters.

"David pensa que é o dono do Pink Floyd. Ele acha isso porque eu saí da banda em 1985, ele acredita que é O Pink Floyd, e que sou irrelevante e deveria ficar de boca fechada. Todos nós temos direito a opinião”, disparou.

No fim da mensagem Roger ainda manda um recado para todos os fãs em meio a essa pandemia do novo coronavírus:

“Se cuidem, todos vocês. Vivemos em tempos difíceis e desesperadores, e precisamos encontrar formas de nos comunicarmos para que possamos nos unir e impedir que o homem destrua esse frágil planeta que chamamos de lar. Esse é o grande problema urgente.”

Último acesso: 20 Sep 2020 - 07:32:05 (1052175).