musica   / Estrela pop

Selena Gomez faz desabafo após sofrer um transplante

Cantora sofreu um transplante de rim e contou sobre sua relação com o corpo após a cirurgia

Redação Tudo Pop Publicado quinta 24 setembro, 2020

Cantora sofreu um transplante de rim e contou sobre sua relação com o corpo após a cirurgia
Selena Gomez posou de maiô exibindo cicatriz de cirurgia de transplante - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Selena Gomez, uma estrela de Hollywood que começou sua carreira ainda criança na Disney, usou suas redes sociais para fazer um depoimento bastante íntimo sobre sua relação com o próprio corpo.

Em 2015 Selena descobriu que tinha lúpus, uma doença autoimune que requer um tratamento ostensivo para controle. Já em 2017 a cantora se submeteu a um transplante de rim, que a deixou com uma cicatriz na região pélvica.

Na tarde desta quinta-feira (24) Selena compartilhou uma foto em seu perfil do Instagram  usando um maiô da grife de uma amiga. Na foto é possível ver parte da cicatriz decorrente da cirurgia sofrida pela cantora. Na legenda da foto um texto íntimo e revelador.

“Quando fiz o transplante de rim, lembro que foi muito difícil mostrar a cicatriz no começo. Eu não queria que aparecesse nas fotos, então usei coisas que cobrissem. Agora, mais do que nunca, sinto-me confiante em quem sou e no que passei … e estou orgulhoso disso. T – Parabéns pelo que você está fazendo pelas mulheres, lançando @lamariette cuja mensagem é apenas que … todos os corpos são lindos”, escreveu Selena Gomez.

Último acesso: 30 Oct 2020 - 21:56:29 (1053361).