musica   / Resposta

Safadão fala sobre treta com Gusttavo Lima: 'Não vou deixar de seguir'

Cantor compartilhou depoimento em vídeo sobre polêmica que gerou repercussão no meio

Bruno Silva Publicado segunda 15 julho, 2019

Cantor compartilhou depoimento em vídeo sobre polêmica que gerou repercussão no meio
Gusttavo Lima mandou indiretas e deixou de seguir Wesley Safadão - Montagem/Divulgação

Uma polêmica entre dois nomes poderosos da música brasileira deu o que falar e gerou repercussão na web nos últimos dias. Gusttavo Lima fez um desabafo e soltou uma série de indiretas sobre outros artistas que marcavam eventos quase nas mesmas datas e locais do se projeto "Buteco", dando a entender que era uma estratégia proposital. Depois das declarações Gusttavo deixou de seguir Wesley Safadão nas redes sociais. Foi o suficiente para os fãs e a mídia decretarem uma "guerra" entre os dois artistas.

Com toda a polêmica gerada e muito disse me disse criado em torno desta situação, o cantor Wesley Safadão resolveu se pronunciar a respeito. Nesta segunda-feira (15) Wesley publicou videos com depoimentos pessoais sobre esse episódio:

"Soube que ele parou de me seguir, tem mais de um mês. Não sei o motivo, não quero saber e pouco me importa. Isso é irrelevante. Eu sigo o Gusttavo há muito tempo, não vou deixar de seguir. Não tenho problema nenhum com ele. No momento em que o país está, em crise, é burrice alguém querer prejudicar o show dos outros, porque está prejudicando todos", declarou Wesley.

A polêmica continua e os fãs já estão cheios de teorias. Apesar da "treta" ser negada pelas assessorias, é como diz o ditado: "Onde há fumaça ha fogo".

Último acesso: 28 Jan 2020 - 01:04:25 (1050502).