musica   / Fora da festa

Paula Fernandes barrada na turnê 'Amigos' e motivo é revelado

Cantora está envolvida em um processo judicial

Bruno Silva Publicado segunda 22 julho, 2019

Cantora está envolvida em um processo judicial
Paula Fernandes não fará participação na turnê 'Amigos' - Reprodução Instagram

Começou no último sábado em Minas Gerais uma das turnês mais esperadas pelo público brasileiro que gosta de música sertaneja. A  turnê "AMIGOS" deu o pontapé inicial com o super time formado por Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano mais o cantor Leonardo. Os artistas inclusive marcaram presença no programa 'Domingão' exibido ontem (21) e desfilaram uma sequencia de hits super conhecidos do público no quadro 'Ding Dong'.

A turnê vai rodar por todo o Brasil e o primeiro show contou com um público de 30 mil pessoas com ingressos esgotados. Um dos nomes cuja ausência foi sentida na lista VIP de convidados do primeiro show foi o da cantora Paula Fernandes. O primeiro show foi em Belo Horizonte, cidade onde Paula mora, mas a cantora não esteve presente na lista de convidados.

Segundo o colunista Léo Dias, Paula está envolvida em uma disputa judicial desde 2012 com a gravadora Talismã, que pertence a Leonardo. O cantor portanto, teria vetado a presença da cantora na turnê dos amigos. O colunista afirma ainda que Leonardo não era o único a querer evitar a presença da cantora no show. Eita!

Último acesso: 20 Jan 2020 - 16:15:18 (1050621).