Nego do Borel falta a show por 'frio e chuva' e causa polêmica

Cantor ainda teria recebido antecipadamente o cachê de 75 mil reais

Bruno Silva Publicado terça 6 agosto, 2019

Cantor ainda teria recebido antecipadamente o cachê de 75 mil reais
Nego do Borel deu cano em show no Rio e causou polêmica - Divulgação

O cantor Nego do Borel arrumou uma confusão daquelas no último fim de semana, no Rio de Janeiro. Nego era uma das atraçõe previstas para a ‘Festa do Produtor Rural’, onde se apresentaria ao lado de Tiee, em Engenheiro Paulo de Frontin, interior do estado do Rio. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, o artista aprontou uma surpresa pra lá de desagradável para os organizadores do show.

Tudo porque o cantor não compareceu ao show como estava previsto, segundo a colunista alegando que estava frio e chovendo para sair de casa. A organização do show teria sido informada disso somente às 23h, sendo que a apresentação do artista estava programada para 1h a manhã. Para piorar a situação, o palco estava com a estrutura toda armada e montada para um show em condições perfeitas, tanto que Tiee se apresentou normalmente. O cantor ainda teria cobrado o cachê de 75 mil reais e sido pago antecipadamente.

A colunista informou também que ao ser procurada a assessoria do artista emitiu a seguinte nota:

“A assessoria jurídica de Nego do Borel vem a público informar que o artista esteve impossibilitado de se apresentar no show agendado para o último sábado, em Paulo de Frontin, por falta de condições mínimas exigidas. Sua equipe estava no local e constatou a total impossibilidade de realização da apresentação artística, agravada pelas condições climáticas. Nesta oportunidade, o artista e sua equipe lamentam o transtorno ocorrido e agradecem ao contratante por entender a impossibilidade para a realização deste show. A assessoria de comunicação do artista permanece à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários”.

Ainda segundo a assessoria de Nego, o cantor e a produção do evento já estão negociando para a realização do show numa nova data. É bom o Nego se ligar que o respeito ao público é a verdadeira razão do sucesso de qualquer artista e que assim como o sucesso vem, pode ir embora rapidinho!

Último acesso: 21 Jan 2020 - 02:43:48 (1050774).