musica   / Prêmio Multishow

Ludmilla ganha prêmio por música gravada em parceria e não agradece Anitta

O clima de tensão entre as duas ficou visível na festa da premiação

Bruno Silva Publicado quarta 30 outubro, 2019

O clima de tensão entre as duas ficou visível na festa da premiação
Ludmilla ganhou prêmio por música gravada com Anitta e não citou a cantora - Reprodução Multishow

O Prêmio Mulsithow que aconteceu na noite desta terça-feira (29) foi um desfile de talentos da música atual no palco e nas categorias anunciadas. A festa foi apresentada por Paulo Gustavo e Anitta. Os dois deram um show de simpatia e até alguns improvisos brindando o público com vários momentos engraçados. Anitta, além de apresentar, também fez a festa dos fãs com performances arrasadoras. O mesmo pode se dizer a uma outra cantora que também estava concorrendo a alguns prêmios. Ludmilla também fez uma bela performance e pra completar levou alguns prêmios pra casa. Mas o clima entre as duas cantoras não anda nada bom.

Na categoria "Música Chiclete do Ano" que foi escolhida pelo público, a vencedora foi "Onda Diferente", música composta por Ludmilla e gravada junto com Anitta e Snoop Dogg. A faixa virou asunto e ganhou uma polêmica quando fãs da Anitta ficaram furiosos com Ludmilla por não mencionar a cantora quando comemorou o sucesso da faixa e tudo ficou maior ainda durante o Rock In Rio.

Na festa ao vivo não foi diferente. Ludmilla recebeu o prêmio junto com o produtor Papatinho. Ludmilla fez um discurso de agradecimento e não mencionou Anitta. Os fãs presentes no local ficaram gritando "Anitta eu te amo" bem ao pé do palco para Ludmilla ouvir!! Fãs da Ludmilla também entoaram gritos para a cantora e ficou o clima tenso no ar.

Não ligando para os gritos, Ludmilla ainda com o prêmio na mão, ao sair do palco ainda fez questão de rebolar bem na frente da galera! Parece que as duas funkeiras que são o sucesso do momento estão brigadas mesmo.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 13:36:33 (1051419).