musica   / Deu ruim

Live de sertanejos vira caso de polícia e é interrompida

George Henrique e Rodrigo anunciaram o problema para o público no meio da transmissão

Bruno Silva Publicado quarta 13 maio, 2020

George Henrique e Rodrigo anunciaram o problema para o público no meio da transmissão
Dupla George Henrique e Rodrigo cancelou live no meio da transmissão - Divulgação
Gostou dessa? Clica aqui

A era das lives está se consolidando rapidamente nesses tempos de isolamento. As agendas aumentam a cada semana e todos os artistas querem fazer parte desse movimento. Mas nem sempre dá certo.

Foi o que aconteceu com a dupla George Henrique e Rodrigo no último fim de semana. Na sua primeira transmissão online com objetivo de entreter os fãs e arrecadar doações para profissionais e entidades filantrópicas que estão ajudando as vítimas da Covid-19, a dupla recebeu durante o show já iniciado a visita da polícia.

A versão "não oficial" do encerramento da transmissão ao vivo é de que os vizinhos se incomodaram com o barulho gerado pelo show da dupla e acionaram a polícia. É possível ouvir a chegada dos policiais durante o show. O cantor George Henrique se explicou já no meio o show que teriam que interromper a transmissão:

“A gente vai fazer mais duas músicas e vai encerrar a live. Antes que a gente saia daqui algemado, que a polícia já deu a ordem de acabar com a live. Como eu quero ir pescar amanhã, não quero dormir no xadrez. A polícia tá aqui por causa do barulho, não é por causa de aglomeração, não”, contou.

A live então foi encerrada. George Henrique ainda entrou online no seu perfil do Instagram para descontrair os fãs. Ele brincou dizendo que estava indo pescar, já que não havia sido preso.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 06:20:58 (1052118).