musica   / Isolamento

Live de Jorge e Mateus no fim de semana bate recorde e gera polêmica

Show da dupla foi acusado de promover aglomeração em local da transmissão

Bruno Silva Publicado segunda 6 abril, 2020

Show da dupla foi acusado de promover aglomeração em local da transmissão
Jorge e Mateus bateram recorde de audiência com live realizada no sábado (4) - Reprodução Youtube
Gostou dessa? Clica aqui

O brasileiro já está acostumado a nova agenda que apareceu em tempos de quarentena. As "lives", como são chamadas as transmissões ao vivo dos artistas para o público, estão cada vez mais frequentes e com estruturas mais caprichadas. Quem iniciou as super estruturas para transmitir Lives com qualidade superior foi o cantor Gusttavo Lima, que fez um show em casa com estrutura profissional e recebeu, além de inúmeros elogios, muitas doações com sua iniciativa.

No último sábado (4) foi a vez da dupla Jorge e Mateus. Com um show intitulado "Na garagem" a dupla, que tem uma grande coleção de Hits e é sem dúvidas uma das que mais fazem sucesso no país, conseguiu bater o recorde de audiência atingiado por Gusttavo Lima e bateu mais de 1,2 milhões de visualizações simultaneas durante o show. Porém algumas imagens dos bastidores do show geraram polêmica. O show foi montado em um bar e as fotos mostravam um aglomerado de pessoas nos bastidores.

Segundo o colunista Leo Dias, o show não foi gravado em um bar, e sim na garagem do sócio da dupla. A equipe de Jorge e Mateus também mandou um esclarecimento sobre o aglomerado de pessoas.

""Foram 18 pessoas no total. Na montagem, dividimos as equipes por dias e horários: A equipe de cenário montou na sexta, a equipe de som montou no sábado de manhã, e a equipe de filmagem entrou no sábado à tarde e já ficou pra live, como mostra no vídeo. O Jorge e o Mateus chegaram poucos minutos antes do início da live. Toda produção usou máscaras e luvas. Frascos de álcool gel foram espalhados pela casa. Não houve aglomeração! Seguimos todas as normas recomendadas pelo Ministério da Saúde", diz o comunicado oficial.

As agendas das lives continuam bombando, inclusive Gusttavo Lima já confirmou um segundo show no próximo fim de semana com a participação de ninguem menos que Marília Mendonça. Fique ligado nos posts do TUDO POP pois em breve divulgaremos a agenda das melhores lives para você curtir em casa.

Último acesso: 05 Jun 2020 - 06:05:36 (1051996).