musica   / Polêmicas

Leonardo rompe parceria com Eduardo Costa

Cantor foi às redes sociais para explicar porque Eduardo Costa não é mais gerenciado pela Talismã Music, do próprio Leonardo

Redação Tudo Pop Publicado sábado 4 julho, 2020

Cantor foi às redes sociais para explicar porque Eduardo Costa não é mais gerenciado pela Talismã Music, do próprio Leonardo
Leonardo e Eduardo Costa encerraram parceria que rendeu a turnê de sucesso 'Cabaré' - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

O cantor Leonardo usou suas redes sociais para explicar ao seu público o motivo do afastamento do parceiro com quem fez uma de suas últimas lives, Eduardo Costa. Costa provocou polêmica também nesta live com Leonardo, assim como aconteceu em várias outras ocasiões em sua carreira. O cantor chegou a desabafar chorando dizendo que ia parar por um tempo.

Leonardo publicou um vídeo no IGTV explicando a situação sobre Eduardo Costa e seu contrato com a Talismã Music, escritório de música de propriedade de Leonardo.

"Tem uns buchichos dizendo 'Talismã rompe com Eduardo Costa', 'brigaram'. Queria dizer que eu e Eduardo Costa nunca discutimos em nada, a não ser sobre música, o que vamos cantar ou deixar de cantar, na nossa trajetória de 13 anos de parceria, os 300 shows no cabaré que fizemos, nunca tivemos uma divergência. Eduardo Costa não está mais na Talismã porque é um grande cantor que fala coisas que só ele tem coragem de falar, isso é coisa dele mesmo. Queria dizer que além de ser fã dele, que é um dos maiores cantores do país, eu sou muito grato por tudo o que ele proporcionou nesses 13 anos que esteve conosco”, explica Leonardo no vídeo.

Leonardo ainda encerrou desejando boa sorte a Costa:

"Então, um beijo que Deus abençôe sua carreira. Sucesso, meu filho, arrebente!", encerrou Leonardo.

Confira o vídeo publicado pelo cantor na íntegra:

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 04:46:49 (1052558).