musica   / Musa da Bahia

Ivete Sangalo fala sobre o carnaval: 'Pra mim, qualquer hora vai ser boa'

Cantora revelou o que pensa sobre o possível adiamento da festa em entrevista a Otaviano Costa

Redação Tudo Pop Publicado domingo 23 agosto, 2020

Cantora revelou o que pensa sobre o possível adiamento da festa em entrevista a Otaviano Costa
Ivete Sangalo comentou sobre possível adiamento do carnaval de Salvador - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Ivete Sangalo falou sobre sua expectativa e sentimentos com relação ao carnaval, festa que ela ama e que sempre cumpre muitos compromissos profissionais. O carnaval revelou Ivete para o Brasil e faz da história de vida da cantora.

Em entrevista ao canal apresentado por Otaviano Costa no UOL, Ivete falou sobre a expectativa para a festa, que pode ser adiada em Salvador, bem como em outros cantos do país.

“Existem discussões a respeito de que formatos teremos, de postergar isso e manter a segurança de todo mundo. O carnaval é a festa da aglomeração. Não é uma festa que se pode fazer cada um em seu metro quadrado. Existe uma ideia de que seja deslocado da data original para uma data mais para frente. A primeira ideia é de que seja em julho, mas ainda não foi batido o martelo (…) Pra mim, qualquer hora vai ser boa”, disse Ivete.

Ela ainda revelou que o primeiro lugar que tocar após o fim da pandemia será muito especial.

“Modéstia à parte, em todo canto que eu ando, tenho muito amor. Seria leviano dizer um lugar. Salvador, sem dúvida nenhuma, seria um lugar muito especial. Tem compromissos que já estavam estabelecidos e já estavam na minha ideia de carinho e amor. O que vier pra gente, vai ser uma comemoração”, concluiu a artista.

 

Último acesso: 27 Sep 2020 - 13:32:03 (1053055).