musica   / Treta Sertaneja

Gusttavo Lima se revolta e deixa de seguir Wesley Safadão

Cantor publicou um longo desabafo levantando suspeitas sobre concorrentes

Bruno Silva Publicado segunda 15 julho, 2019

Cantor publicou um longo desabafo levantando suspeitas sobre concorrentes
Gusttavo Lima está em 'pé de guerra' com Wesley Safadão - Montagem/Divulgação

O mundo da música sertaneja é cheio de estrelas e consquentemente muita concorrência. Todos querem chegar ao topo das paradas que movimentam o público do Brasil inteiro e muito, mas muito dinheiro.

Recentemente o cantor Gusttavo Lima, um dos ícones deste estilo no país, entrou em "pé de guerra" com um grande concorrente seu. Gusttavo fez muitas insinuações em  um longo desabafo que deixou os fãs com  uma pulga atrás da orelha. Todos apostaram que a richa de Gusttavo era com o cantor Wesley Safadão.

As suspeitas se confirmaram após Gusttavo, sem maiores explicações, para de seguir Wesley nas redes sociais. Antes desta atitude, Gusttavo mandou várias indiretas sobre "concorrentes" que sempre tentavam competir com datas coladas nos lugares onde o cantor apresentava seu projeto de sucesso chamado "Buteco".

Nas suas redes sociais, sem citar nomes, Gustavo mandou um longo desabafo sobre a situação e suas suspeitas:

“Muita gente se sente incomodada com isso. É o projeto que a gente faz, o ‘Boteco’, pelo visto tem incomodado muita gente aí. Então, quando lançamos um evento numa cidade tal ou praça tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show para prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo o que vai volta. E ultimamente eu estou preferindo ter paz do que razão. Mas que vocês continuem me perseguindo aí que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo pra mim”, disse Gusttavo em video compartilhado em suas redes sociais.

“Tamo junto, continua, acelera! Então, é o seguinte: Quando vocês verem aí um show com a diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, local e região podem ter certeza totalmente que é muita maldade, perseguição. Nesse mercado de show, de show business, se a concorrência puder pisar no pescoço e te matar no ninho, fazem isso sem piedade nenhuma. Mas é isso… O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior. Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que vocês fazem por mim porque se não fosse vocês do meu lado eu estava na roça”, finalizou o artista.

 

Último acesso: 20 Jan 2020 - 12:56:12 (1050495).