musica   / Sofrência

Fernando Zor lança música nova e fãs dizem que foi feita para Maiara

Após fim de namoro, Fernando divulga música nova, e fãs dizem que letra é sobre Maiara

Redação Digital Publicado sábado 3 agosto, 2019

Após fim de namoro, Fernando divulga música nova, e fãs dizem que letra é sobre Maiara
Fernando e Maiara em foto do Instagram - Reprodução / Instagram

O cantor Fernando - da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba - lançou esta semana nas redes sociais sua nova canção. Fernando até recentemente estava em um namoro com Maiara - da dupla Maiara e Maraisa - e o relacionamento terminou recentemente.

A música fala dos momentos de um casal, com pouco tempo para o relacionamento, e que com a saudade os momentos juntos eram raros mas intenso. Coincidentemente um dos motivos alegados para o fim do namoro era a dificuldade de encontrar tempo para estarem juntos.

Veja um trecho da letra da canção:

"A gente não tinha tempo e o pouco tempo juntos era o melhor do mundo/ Sempre me abraçava enquanto eu cozinhava/ E o tempero especial era a sua risada/ Ai, ai, ai, se traduzir saudades dá você e eu/ Ai, ai, ai, que saudades do que a gente viveu"

Depois do lançamento da nova música os fãs começaram a discutir nas redes sociais sobre a origem da letra da música, que é carregada de tons roânticos e uma dose de sofrência. Segundo os fãs a música seria uma homenagem para para ex, e expressaria a saudade do cantor de sua relação com Maiara.

A cantora Maraisa - irmã de Maiara - comentou na publicação da música de Fernanco com emoji de pipoca, como quem assiste um filme. Outro sertanejop próximo do casal, Thaeme, também fez seu comentário na mesma publicação, colocando emojis de tristeza. 

Último acesso: 21 Jan 2020 - 13:35:08 (1050743).