musica   / Lenda da MPB

Famosos celebram aniversário de Caetano Veloso em dia de live

Cantor completa 78 anos nesta sexta (7) e realiza sua primeira live na pandemia

Redação Tudo Pop Publicado sexta 7 agosto, 2020

Cantor completa 78 anos nesta sexta (7) e realiza sua primeira live na pandemia
Caetano Veloso completa 78 anos e faz live às 21h30 nesta sexta (7) - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

Hoje é o aniversário de uma dos maiores músicos da história da MPB. Caetano Telles Veloso ou simplesmente Caetano Veloso completa 78 anos nesta sexta (7). O baiano tem uma obra musical que se confunde com a própria história da MPN..

Caetano vai realizar uma live, sua primeira nesta pandemia, que ganhou o irônico apelido de “Live A Lenda” de tanto que e ele foi cobrado pelos fãs e pela mulher e produtora Paula Lavigne.

Nas redes sociais vários famosos estão comemorando a vida e a live do legendário Caetano Veloso.

“Com Caetano Veloso tem sido, desde que nos encontramos, como se nossas vidas transitassem no espaço de um destino. Onde as aproximações se dessem sempre sem a perspectiva da separação, mas, antes, com a garantia elástica da unidade de um despropósito. Com Caetano tem sido como se não pudesse haver solução. Para nada. Nem para Deus. Com Caetano tem sido sempre a reiteração do ato ritual da música em suas formas mais devocionais. Com Caetano tem sido sempre pelo que a vida nos oferece de real: o viver. Com Caetano tem sido sempre amor e amizade”, escreveu o amigo de longa data Gilberto Gil.

Os fãs famosos de Caetano são muitos, de vários estilos e personalidades distintos.

"Viva Caetano Veloso! Hoje, esse artista tão querido e tão importante para nossa cultura completa 78 anos de vida! Que a nova idade venha com muita saúde, paz e inspiração!”, publicou Zeca Pagodinho em suas redes sociais.

Várias outras personalidades estão celebrando e comemorando a vida de Caetano.

A live de Caetano Veloso será transmitida hoje a partir das 21h30 na Globoplay, com o detalhe de que a live será aberta também para nÃo assinantes do serviço.

Viva Caetano Veloso!

Último acesso: 26 Sep 2020 - 07:42:40 (1052906).