musica   / Tragédia

Cantor sertanejo morre em acidente de carro no interior de São Paulo

Acidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (30)

Bruno Silva Publicado quinta 2 maio, 2019

Acidente aconteceu na madrugada da última terça-feira (30)
Cleber Rios tinha 39 anos e deixa mulher e filho - Reprodução Youtube

A vida dos cantores é viver entre o palco e a estrada, sempre correndo atrás de cumprir os compromissos agendados com os contratantes. Infelizmente pelo estilo de vida de cumprir os compromissos e a falta de segurança nas nossas estradas não é muito incomum ouvirmos  sobre acidentes envolvendo músicos. Na madrugada da última terça-feira (30) Um cantor sertanejo de 39 anos morreu após capotar uma caminhonete na região de Guaíra, interior de São Paulo.

De acordo com informações divulgadas pelo site G1, a Polícia Militar declarou que o cantor sertanejo seguia na estrada Vicinal Capitão Custódio Lelis Silva, em Guaíra (SP) no sentido Guaíra-Ipuã, no nordeste do estado paulista, quando perdeu o controle da direção e capotou a caminhonete que dirigia. O acidente ocorreu por volta das 4 da madrugada.

O músico Cléber Rios morreu na hora, segundo a Polícia Civil, os agentes de segurança chegaram ao local do acidente cerca de uma hora depois e uma perícia deve apontar a real causa do acidente.

O corpo de Cleber Rios deverá ser enterrado nesta terça-feira (30), no Cemitério Municipal de Ipuã. Ele deixa mulher e um filho de 6 anos.

Último acesso: 21 Jan 2020 - 10:20:37 (1049034).