Bumbum: Luisa Sonza arrasa em Live e quebra recorde de Anitta

Cantora bateu recorde com live transmitida em várias plataformas

Redação Tudo Pop Publicado quinta 18 junho, 2020

Cantora bateu recorde com live transmitida em várias plataformas
Luísa Sonza abalou a web com sua segunda live - Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A cantora Luisa Sonza está trabalhando bastante na quarentena e fazendo sucesso. Depois de lançar um single novo em parceria com o cantora Vitão, Luísa fez sua segunda live nesta quarta-feira (17), desta vez no novo app BeApp.

Luísa cantou diversos hits de sua carreira, como Braba , Boa Menina, Pior que possa imaginar, Garupa, e outras. A live foi um sucesso e contou com a participação do cantor Vitão. A dupla fez uma performance da nova música “Flores”, que já está entre as mais ouvidas do Brasil.

A cantora também comemora o sucesso da música no Youtube pois, em menos de um semana, já tem mais de 30 milhões de visualizações. Luísa atambém cabou batendo um recorde da poderosa Anitta.

A live de Luisa Sonza foi transmitida também no Instagram, Facebook e Youtube da artista. Ela bateu o recorde do BeApp da live mais curtida, com 2.1 milhões de likes, no YouTube foram 38 mil pessoas assistindo simultaneamente, e no instagram 46 mil pessoas assistindo. A hashtag #LiveLuisaSonza também ficou entre os dois assuntos mais comentados do Twitter.

Mas ainda é de Anitta, contudo, o recorde de live mais assistida da plaforma, que contou ainda com 1.8 milhão de likes em menos de uma hora.

 

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:39:30 (1052430).