musica   / Opinião política

Bruno e Marrone fazem elogios a Jair Bolsonaro durante live

Dupla fez uma live com muita audiência no último sábado (25) e disparou opiniões políticas na lata

Redação Tudo Pop Publicado domingo 26 julho, 2020

Dupla fez uma live com muita audiência no último sábado (25) e disparou opiniões políticas na lata
Bruno e Marrone elogiaram Jair Bolsonaro durante última live - Montagem/Reprodução Instagram
Gostou dessa? Clica aqui

A pandemia do novo coronavírus trouxe algumas novidades para nosso cotidiano. A necessidade do isolamento social fez com que as pessoas arrumassem outras maneiras para se relacionar, desopilar e até se divertir. E assim nasceu a era das lives. As lives sertanejas são umas das preferidas do público. Neste segmento a dupla Bruno e Marrone vem fazendo sucesso com seus shows online. E provocando polêmica.

No último sábado (25) a dupla estava fazendo uma live assistida por milhões, com apoio de muitas empresas. Em momentos do show eles paravam e falavam sobre órgãos que estavam apoiando a realização do evento e e também doações. Foi quando o cantor Bruno falou de um órgão federal e resolveu dar uma opinião sobre o presidente Jair Bolsonaro.

“Eu detesto falar de política, mas eu gosto de quem faz o bem para todos. Eu falo do Bolsonaro, mas não que eu seja bolsonarista. Eu falo do Bolsonaro porque ele é um cara honesto. O Brasil estava precisando de pessoas honestas pra limpar essa desgramaiada [sic] que estava aí, tudo roubando a gente. É só isso, mais nada“, disparou Bruno.

O parceiro Marrone complementou:

“Eu gosto do Bolsonaro, eu gosto muito dele“.

Mostrando que está com sua opinião definida, Bruno ainda finalizou:

“Eu não quero saber você gosta do Lula ou da p*[email protected] que pariu. Eu gosto do Brasil e de pessoas honestas. Esse povo não pode roubar o Brasil e esse dinheiro tem que ser distribuído certo. Não venham brigar comigo por causa de política, por p#[email protected] nenhuma, não. Eu não gosto de política. Eu gosto de pessoas sérias, honestas e mais nada“.

 

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 04:24:32 (1052775).